Membros leticia.sontachi Postado Dezembro 8, 2015 Membros Postado Dezembro 8, 2015 Viajarei sozinha em fevereiro para Floripa, estou com dúvidas onde me hospedar, no Centro ou Lagoa da Conceição? Alguém tem alguma dica de como se locomover por lá? Não dirijo, então teria que ser de ônibus ou táxi... Gostaria de ficar em um lugar simples, nada de luxo, mas que seja perto dos bares pois quero sair muuuuito a noite e quero também conhecer o máximo de praia que der, então não pode ser muito distante das praias.. Alguém conhece um hostel legal ? Citar
Membros aquelenoe Postado Janeiro 8, 2016 Membros Postado Janeiro 8, 2016 Então, eu vou tambem para Floripa em fevereiro. Eu vi alguns hostels que me indicaram, O backpackers Sunset na praia mole parece ser bom, mas o valor deles para o Carnaval ta um pouco alto para mim haha , mas a localização deles parece boa, se eu ficar por la vai ser depois do carnaval, nesse periodo eles tem diarias a partir de 60,00 reais. Eu ainda não define nada, to procurando bastante, quando encontrar deixo algumas informações aqui! Citar
Membros ViniciusMunhoz Postado Janeiro 8, 2016 Membros Postado Janeiro 8, 2016 Também procuro hostel para estadia durante o carnaval... alguma dica? pretendo fazer minha primeira travel alone. Citar
Membros mauricio.pagini Postado Janeiro 18, 2016 Membros Postado Janeiro 18, 2016 Pessoal, to planejando viajar pra floripa desde setembro e fiquei na duvida de onde ficar, acabei pegando um hostel na barra da lagoa pq achei mais centralizado e na frente de uma praia bonita. Vou estar por lá a partir do dia 10/02 no hostel Sunsetstrip bem de frente pra praia, fechei por 50 reais a diaria, achei o valor bom pelo que eu pesquisei. Eu vou de Bus pra lá tambem e ficarei dependente de taxi, bus ou bike se quiserem perguntar algo só me add no face Citar
Membros Junior Batista Postado Janeiro 20, 2016 Membros Postado Janeiro 20, 2016 E ai pessoal, estou em duvida entre floripa e BC no carnaval, estou indo de carro, 5181055417 quem saber de hostel bem acessivel e poder informar, valeuu!! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Janeiro 20, 2016 Membros de Honra Postado Janeiro 20, 2016 Junior seja benvindo. criar tópicos de zap zap e/ou direcionar para fora do site é contra as normas leia por favor. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.