Membros stenia.ismerim Postado Dezembro 8, 2015 Membros Postado Dezembro 8, 2015 Olá. Na verdade quem pretende fazer está viagem de moto até o Chile em fevereiro de 2016 é meu namorado, mais o mesmo está precisando saber de algum grupo que possa esta fazendo essa viagem , pois para ele será a primeira vez que fará uma passeio para tão longe de moto e não pretende fazer sozinho. Se por um acaso surgir alguém que fará essa mesma viagem entre em contato, aguardo resposta.
Membros stenia.ismerim Postado Janeiro 4, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 4, 2016 Preciso que entrem em contsto comgigo o rapaz que esta interessado em fazer a viagem de moto ao Chile,pois acabei apagando a posagem dele colocada em meu facebook. Obrigada.
Membros sidnei correa Postado Janeiro 15, 2016 Membros Postado Janeiro 15, 2016 ola gostaria de saber se vc vao realisar a viagem ao chile em fevereiro pretendo ir eu e mais outro amigo so que em maio,caso mudem a data me contatem ok correasidnei@hotmail.com, caso contrario boa viagem e que deus os acompanhe
Membros lucke23 Postado Janeiro 29, 2016 Membros Postado Janeiro 29, 2016 ola gostaria de saber se vc vao realisar a viagem ao chile em fevereiro pretendo ir eu e mais outro amigo so que em maio,caso mudem a data me contatem ok correasidnei@hotmail.com, caso contrario boa viagem e que deus os acompanhe. Pretendo ir por estas datas tambem. Voce é de onde? Vamos combinar.
Membros Marcos Moeller Postado Agosto 3, 2016 Membros Postado Agosto 3, 2016 Também tenho interesse em ir ao Chile, saindo em dez de 2016 ou jan de 2017 Moro em SP capital e tenho uma Triumph 955i, 2006
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.