Membros Daniel Gonçalves Mingolell Postado Dezembro 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Prezados, Estou planejando uma viagem para Fevereiro de 2016 e pretendo realizar a trilha Salkantay para chegar em Machu Picchu. Porém, pesquisando sobre o assunto vi que existem várias agências oferecendo a trilha por alguns dólares com o ingresso a Machu Picchu incluso. Mas encontrei relatos de que a melhor opção seria eu contratar a trilha Salkantay estando em cusco, pois consigo melhores preços. Neste caso, como faço com o ingresso de Machu Picchu? Qual seria a melhor opção? Gostaria de fazer a trilha Salkantay + Machu Picchu + Huyana Picchu. Agradeço a ajuda de todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carla Tatiene Postado Dezembro 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 (editado) . Editado Fevereiro 11, 2017 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daniel Gonçalves Mingolell Postado Dezembro 8, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Carla, Agradeço pela resposta. Porém, não consigo comprar o ingresso para HP separadamente do ingresso do MP, consigo? Pelo que pesquisei, consigo comprar somente o pacote MP + HP. Caso eu compre o pacote MP + HP e garanta a reserva, consigo comprar a trilha Salkantay mais barato, certo? Pois não precisaria dos ingressos. Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Daniel Gonçalves Mingolell Postado Dezembro 8, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Boa noite Daniel,Tb farei a mesma trip, pelo q pesquisei as agências vendem a trilha salkantay com o ingresso de MP junto, já Hp tem que comprar com muita antecedência, pq é limitado o número de pessoas p a subida, mas a outra opção é a montanha, não tem ruínas porém oferece uma vista linda. Segundo relato dos viajantes a melhor opção sem dúvida é comprar nas agências de Cusco, os preços oferecidos nos sites aqui são surreal. Carla, Agradeço pela resposta. Porém, não consigo comprar o ingresso para HP separadamente do ingresso do MP, consigo? Pelo que pesquisei, consigo comprar somente o pacote MP + HP. Caso eu compre o pacote MP + HP e garanta a reserva, consigo comprar a trilha Salkantay mais barato, certo? Pois não precisaria dos ingressos. Desde já agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felipe.ribeiro Postado Dezembro 8, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Daniel Dá pra negociar sim, se já tem o ingresso comprado tanto de MP quanto HP. Eu fiz recentemente Salkantay, meu relato postado hoje! agosto-15-rio-branco-cusco-trilha-salkantay-machu-pichu-t121762.html Compra em Cusco o pacote pra Salkantay que não tem erro. Eu subi a montanha Machu Pichu, a vista é realmente fantástica. Só avisa que já tem ingresso e tem que bater as dadas com algum grupo que esteja se formando, mas na alta estação sai com frequência, muitas vezes diária. A Trilha com ingresso a MP e trem de volta custou 239 USD, a montanha MP mais 10 ou 15 USD, não me recordo mais. No meu relato está mais detalhado. Faça a trilha que não vais se arrepender, uma das mais bonitas que já fiz! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mariana.ferreira Postado Dezembro 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2015 Também pretendo ir para Machu Picchu, vou em julho/2016. Se puder compartilhe seu relato de viagem! Preciso de dicas para me organizar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Geovane Pinheiro MArtins Postado Agosto 31, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 31, 2016 Olá, também estou com a mesma dúvida! Pretendo compra o pacote para a Trilha Salkantay lá em Cusco mesmo, pelos relatos que li, sai mais interessante. A questão é com relação ao ingresso de Machu Picchu e as montanhas de Machu Picchu e Huayna Picchu, como pretendo ir via Corumbá (Trem da Morte e Ônibus) não sei exatamente qual será o dia preciso que chegarei em Cusco, possa ser que antes pare para conhecer algum lugar e tal. Então, neste caso, como se programar? Alguma dica? É muito arriscado comprar esses ingressos lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros vitor.chaves Postado Setembro 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 2, 2016 Olá, também estou com a mesma dúvida! Pretendo compra o pacote para a Trilha Salkantay lá em Cusco mesmo, pelos relatos que li, sai mais interessante. A questão é com relação ao ingresso de Machu Picchu e as montanhas de Machu Picchu e Huayna Picchu, como pretendo ir via Corumbá (Trem da Morte e Ônibus) não sei exatamente qual será o dia preciso que chegarei em Cusco, possa ser que antes pare para conhecer algum lugar e tal. Então, neste caso, como se programar? Alguma dica? É muito arriscado comprar esses ingressos lá? Se você realmente quiser subir para Huayana Picchu terá que saber o dia certo e já comprar o ingresso antecipadamente pela internet. Agora, se não faz tanta questão de subir HP vá e feche o passeio para Salkantay em Cusco mesmo, o ingresso para Montaña Picchu você encontra fácil, o que seria uma segunda opção. Comprar o de HP na hora...esquece... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.