Membros Fabio T Diniz Postado Dezembro 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Olá galera, estou indo para TDP na primeira metade de setembro de 2016 (8 a 12/9), planejamos 4 dias para fazer o circuito W. Porém, quando fui pesquisar nos sites das duas empresas que administram os refúgios e campings vi que não há mais disponibilidade de reserva para a data em que estaremos lá (fantastico Sur e a Vertice Patagônia)! Aí foi que comecei a ficar tenso. 1º - Existe lotação máxima para campings também? Nos refúgio é fácil entender isso, mas em um camping? Fiquei na dúvida se há limitação. 2º- As opções de hospedagens dentro do parque são restritas a essas administradoras? Sei que há hotéis fora do parque (distante), mas que os preços são na mesma altura das torres (rsrs) Dá pra mim não rsrs 3º- Vi no final desta página ( http://www.fantasticosur.com/pt/rates/ ) as datas de abertura e fechamento da temporada nesses locais. É ISSO MESMO? Caso eu queira acampar no parque TDP simplesmente não vou poder? Nem sei mais o que perguntar, já comprei passagens, já busquei dezenas de opções, mas só encontro essas administradoras do locais dentro do parque nacional, entrei várias vezes nos sites delas com esperança de surgir alguma disponibilidade, mas...nada.! Espero que entendam a situação e quem puder dar um toque, dica ou informação, agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores DSS Postado Dezembro 7, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 7, 2015 Oi Fábio, td blz? Eu qnd fui nao fiquei em refugio, só acampei. Respondendo: 1 - Limite tem, mas pode ficar tranquilo que na época que vc vai, terá espaço no camping pra td mundo!! No máximo que pode acontecer é sobrar apenas os lugares ruins pra montar a barraca, mas espaço vai ter sim! Relaxa. 2 - Pelo que sei são só essas 2 empresas msm! 3- Cara, acho que deu ruim hein! Se os refugios realmente estiverem fechados não sei se será possivel acampar. Faz o seguinte, manda um email pra Fantastico Sur e pra Vertice e pergunta se é possivel ACAMPAR msm que os refugios estejam fechados. Abraços e boa sorte!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabio T Diniz Postado Dezembro 8, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2015 Opa DSS! Então cara, veja só: 1- Vi que pela resposta do item 3 você percebeu o drama rsrs 2- Que M... 3- Amanhã ligarei para as empresas. Perdemos um pouco esse hábito né? rsrs Mas acho que com as limitações ou falta de flexibilidade de "acertos" pelos sites/internet o melhor será fazer um contato mais dinâmico. Mas valeu pela atenção! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.