Membros tamara.vicentini Postado Dezembro 7, 2015 Membros Postado Dezembro 7, 2015 Sou nova aqui e preciso de um Help para programar um pequeno mochilão rs..o 1º internacional Quero conhecer Cartagena, San Andres e Ilha de Porvidencia; Queria ficar apenas 03 dias em Cartagena mas não há voo no dia 03/03 para San Andres =/ então terei que ficar 04 dias. É melhor levar Dolar para utilizar ou o real é aceito?! Os meios de locomoção são confiáveis e fáceis? Quais os melhores locais para se hospedar? (local de fácil acesso aos passeios). Pensei no roteiro abaixo: 01/03 a 04/03 Cartagena Playa Blanca Ilha Rosário Cidade Turismo 04/03 a 09/03 San Andres West Viwen Rocky Cay La piscineta e El aquario La laguna Cayo Bolivar 09/03 a 14/03 Ilha de Providencia Cayo Cangrejo Agua Dulce Almod Bay Não sei se a quantidade de dias do roteiro esta bacana para conhecer os locais de cada destino, o que acham!?... Alguma dica de passeio imperdível ãã2::'> em algum dos destinos? Citar
Membros liz.lima Postado Janeiro 2, 2016 Membros Postado Janeiro 2, 2016 Bom dia! Tudo bem? Também é o meu 1º mochilão... e amei o a roteiro que vc fez rsrsrs (vou tentar copiar rsrsrsrs ) Estou meio perdida, não sei por onde começar, se alguem fizer um grupo ou poder me enviar dicas, vou agradecer muito.. meu whats 17 988155295. Citar
Membros Silvia1981 Postado Janeiro 4, 2016 Membros Postado Janeiro 4, 2016 Oi Meninas, tiro férias a partir do dia 4 de março e ainda não decidi o destino. Gostei desse roteiro e estou em duvidas para o México. Vcs já estão decididas? Querem cia para viajar? Aguardo retorno Abração Citar
Membros Bruno T. F. Mariano Postado Janeiro 18, 2016 Membros Postado Janeiro 18, 2016 Em Junho 2015 fiz um roteiro parecido, porém inclui Bogotá e deixei Ilha de providencia de fora. Achei melhor levar tudo em Real para não perder dinheiro fazendo duas conversões ao invés de uma. Em Cartagena eles trocam real em todas as casas de cambio, em San Andrés nem procurei, troquei tudo em Cartagena. La na Cidade Murada em Cartagena você encontra várias casas de Cambio, de uma boa procurada para encontrar a melhor cotação por que achei que os preços variam muito de uma casa para outra. Citar
Membros lu_freire Postado Janeiro 22, 2016 Membros Postado Janeiro 22, 2016 Olá ano passado fiquei 7 dia em San Andrés. Talvez posso te dar algumas dicas: Qto ao dinheiro, saquei direto no caixa eletrônico do banco de Bogotá que não cobra nenhuma taxa para saques de outros bancos (no caso sou correntista Santander). Os passeios eu comprei com os rapazes que abordam na rua, próximo ao centro mesmo. Não tem erro e dão todos o mesmo preço. Costuma ser bem barato. Caio bolivar só tem passeio 2 x por semana, leve algo para se proteger do sol, pois tive insolação (a ilha não tem sombra) e leve algo para comer também. Alugue um carrinho de golf por 1 dia, é bem barato, e dê a volta na ilha. Parando para fotos e mergulhos é possível dar a volta na ilha em 4 horas Assim vc consegue ver West view ( q pra mim foi o lugar mais lindo da ilha) e todas as outras praias da ilha principal. Ainda volto pra lá para conhecer providência Divirta-se, realmente é um lugar fantástico!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.