Membros Pat Alves Postado Janeiro 12, 2016 Membros Postado Janeiro 12, 2016 Oi, gente! Eu ia em março mas tive que adiar por mais alguns dias. Quero ir no início de abril , e a princípio, pelo tempo disponível, conhecer Tailândia e Camboja. O tópico deveria ser movido para o Companhia para Viajar, assim teria mais visibilidade. Citar
Membros Henrique P Leonardi Postado Janeiro 12, 2016 Membros Postado Janeiro 12, 2016 To com férias marcadas já, vou para Tailândia/Camboja/Vietnã ou Tailândia/Indonésia entre os dias 29 de março e 24 de abril. Vou sozinho a princípio, quem quiser trocar uma ideia e numa dessa combinar também estamos aí, anotem: (42) 9923-4313 Citar
Membros Vitoria Rocha Postado Janeiro 22, 2016 Membros Postado Janeiro 22, 2016 Oi pessoal, eu e meu pai vamos dia 08 de abril. Uma ótima ideia montarmos um grupo. Meu whats eh (31) 997891859. Se quiserem mandar o de vcs, eu monto o grupo! Abs Citar
Membros Vitoria Rocha Postado Janeiro 22, 2016 Membros Postado Janeiro 22, 2016 Olá. .tem um email ou whats app..eu tbm vou no início de abril Olá, temos sim, o meu whats eh (31) 997891859. Eu e meu pai vamos no dia 08 r vc? Citar
Membros daniel.machado Postado Janeiro 23, 2016 Membros Postado Janeiro 23, 2016 Boa noite pessoal , Bom fiz uma Asia trip dessas a 2 anos atras .. fiquei 2 meses pela Asia Thailandia , Camboja , Indonesia , Singapura e Laos .. nao cheguei a ir no vietna por conta do visto que tem que ser tirado com antecedencia .... mas vou dar uma dica de roteiros que fiz que eu axei que vale muito a pena !!! 1. Thailandia - Bangok : A visita aos templos do buda deitado e bem legal e o que eu mais curti foi o passeio no templo dos tigres e o mercado flutuante que sao um pouco mais afastados de bangkok mas vale muito a pena !!! Koh PhiPhi - A ilha dos Solteiros rs bom foi o lugar que eu mais fiquei na thailandia ... fui sozinho tem bastante brasileiro por la a vida noturna e bem agitada na praia nos barzinhos e mt booom !!! Koh Pagnan : Fullmoon party se conseguirem pegar uma festa muito boa de se ir !!!! As outras ilhas sao muito parecidas praias maravilhosas e muito bom de passar uns diaszinhos rs 2- Camboja : Completamente sem explicacoes o lugar e fantastico !!!!! Eu me amarrei na arquitetura dos templos o lugar e muitooo TOP Siem Reap ... Estadia muito boa e barata comida mais barata ainda rs e o lugar e fantastico !!!! 3- Laos : Cara e otro lugar muitoooo booooom que vale muito a pena de ir ... umas grutas muito legais uns rios subterraneos que vida noturna agitadinha muitos muchileiros de tudo quanto e cantoooo !!! e bem comum voce achar pessoas fazendo essa trip de thailandia, Camboja e Laos !!! e muito Top Dica se tiverem com tempo habil vao para Bali !!! Vale muitooo a pena rs Citar
Membros Messias_RJ Postado Janeiro 24, 2016 Membros Postado Janeiro 24, 2016 galera quero ir pra tailandia em abril ou maio ( ferias ainda em aberto de 10 dias ) , mas quero fazer uma parada nos emirados arabes... saio do Rio de Janeiro... Meu facebook é Messias Caim e meu What é 21 983960796 .... To acostumado a viajar sozinho, mas ir pro outro lado do mundo sozinho é dose, né ? =D Citar
Membros pablitopb Postado Fevereiro 1, 2016 Membros Postado Fevereiro 1, 2016 Estou indo para a Tailandia em abril com minha esposa. Se tiver algum grupo me add por favor 05599821214. Citar
Membros Larissa S. De Freitas Postado Fevereiro 4, 2016 Membros Postado Fevereiro 4, 2016 Gente, to mais por curiosa por enquanto por acabei de voltar de uma viagem, maassss já estou pensando na próxima Sabem me dizer quem já foi ou quem está planejando ir, quanto se gasta em uma viagem à Tailândia em um período de 15 dias? e quais cias aereas operam trechos para lá? Citar
Membros Pri Coelho Postado Fevereiro 6, 2016 Membros Postado Fevereiro 6, 2016 Olá, estou indo pra Asia dia 03/04/16, fico até 01/05. Passarei pela Tailândia, Indonésia, Malásia e Vietnã! Qualquer coisa, falem comigo no WhatsApp: 85 9.9720-0790. Citar
Membros MAGAL SPJ Postado Fevereiro 9, 2016 Membros Postado Fevereiro 9, 2016 Pretendo ficar 21 dias na Tailandia. Quero passar por Bangkok e as praias famosas do país. Dia 03 ou 04/04/2016 até 25/04/2016. Tenho uma conhecida Nativa que vive em Bangkok hoje, estou conversando com ela para pegar umas dicas e talz... Gostaria de me disponibilizar para conversar sobre a viagem e uma possível parceria durante a estadia. 44 99168451 whats 48 91304170 VIVO (ligação) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.