Membros sksfisio Postado Dezembro 7, 2015 Membros Postado Dezembro 7, 2015 Olá galera,estou indo de Férias para Tailândia em Abril,pretendo visitar Camboja se der tbm,pois só terei 18 dias,alguém indo pra lá nessa época? A principio vou sozinha,mas se tiver pessoas legais e de boa fé querendo ir será muito melhor e divertido!Abbs a todos! Citar
Membros vlmauricio Postado Dezembro 10, 2015 Membros Postado Dezembro 10, 2015 Olá! Irei para a Tailândia com a minha esposa em abril também, saímos do Brasil no feriado de Tiradentes. Pretendemos fazer ainda Vietnam e Camboja, teremos 22 dias. Ainda estamos estruturando o roteiro. Você já tem ideia dos lugares que quer conhecer? Citar
Membros SidineiSilvaa Postado Dezembro 15, 2015 Membros Postado Dezembro 15, 2015 Estou tentando incluir a viagem a Tailândia em Abril como comemoração de aniversario, mas ainda tenho algumas duvidas. Citar
Membros gustavo.hotta Postado Dezembro 16, 2015 Membros Postado Dezembro 16, 2015 Também estou pensando em ir em Abril e fazer Thailandia e Camboja. Gostaria muito de conhecer o Vietnã, mas acho vai ser muito corrido. Ainda estou pesquisando sobre os países, mas com certeza as ilhas da Thailandia e Siem Reap em Camboja. Vamos compartilhar os roteiros. Abraço Citar
Membros pelisson Postado Dezembro 16, 2015 Membros Postado Dezembro 16, 2015 Ei! Eu estou indo pra Hong Kong dia 06/04 e devo estar na Tailândia lá pelo dia 12, fico até 30/04. Ainda não defini nada, nem roteiro.. Se quiser me adiciona no whats pra conversar melhor! 27-99846-6462. Alexandre Citar
Membros Expedito.Rocha Postado Dezembro 28, 2015 Membros Postado Dezembro 28, 2015 Olá galera,estou indo de Férias para Tailândia em Abril,pretendo visitar Camboja se der tbm,pois só terei 18 dias,alguém indo pra lá nessa época? A principio vou sozinha,mas se tiver pessoas legais e de boa fé querendo ir será muito melhor e divertido!Abbs a todos! Olá, eu e minha filha vamos para a Tailândia no início de Abril, e vamos ter 17 dias para aproveitar. Pensamos em fazer Tailândia, Camboja e Vietnã. Começamos a fazer o roteiro, podemos trocar ideias. Citar
Membros sksfisio Postado Janeiro 8, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 8, 2016 Olá. .tem um email ou whats app..eu tbm vou no início de abril Citar
Membros sksfisio Postado Janeiro 8, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 8, 2016 SidneiSilvaa eu tbm vou comemorar meu aniversário dia 9 vamos fazer um grupo? Citar
Membros filipe.miranda Postado Janeiro 9, 2016 Membros Postado Janeiro 9, 2016 Oi estou interessado podemos criar um grupo Citar
Membros Lucascrz Postado Janeiro 12, 2016 Membros Postado Janeiro 12, 2016 Pessoal, boa noite. Tambem estou indo em Abril. Como voces estao planejando levar dinheiro para viagem? Contratar um VTM, levar dolar americano em especie ou levar Bath mesmo? O que voces indicam? Obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.