Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá galera,estou indo de Férias para Tailândia em Abril,pretendo visitar Camboja se der tbm,pois só terei 18 dias,alguém indo pra lá nessa época? A principio vou sozinha,mas se tiver pessoas legais e de boa fé querendo ir será muito melhor e divertido!Abbs a todos!

• Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá! Irei para a Tailândia com a minha esposa em abril também, saímos do Brasil no feriado de Tiradentes. Pretendemos fazer ainda Vietnam e Camboja, teremos 22 dias. Ainda estamos estruturando o roteiro.

Você já tem ideia dos lugares que quer conhecer?

• Membros
Postado

Também estou pensando em ir em Abril e fazer Thailandia e Camboja. Gostaria muito de conhecer o Vietnã, mas acho vai ser muito corrido.

Ainda estou pesquisando sobre os países, mas com certeza as ilhas da Thailandia e Siem Reap em Camboja.

Vamos compartilhar os roteiros.

Abraço

• Membros
Postado

Ei! Eu estou indo pra Hong Kong dia 06/04 e devo estar na Tailândia lá pelo dia 12, fico até 30/04. Ainda não defini nada, nem roteiro.. Se quiser me adiciona no whats pra conversar melhor! 27-99846-6462.

Alexandre

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Olá galera,estou indo de Férias para Tailândia em Abril,pretendo visitar Camboja se der tbm,pois só terei 18 dias,alguém indo pra lá nessa época? A principio vou sozinha,mas se tiver pessoas legais e de boa fé querendo ir será muito melhor e divertido!Abbs a todos!

Olá, eu e minha filha vamos para a Tailândia no início de Abril, e vamos ter 17 dias para aproveitar. Pensamos em fazer Tailândia, Camboja e Vietnã. Começamos a fazer o roteiro, podemos trocar ideias.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal, boa noite.

Tambem estou indo em Abril.

Como voces estao planejando levar dinheiro para viagem? Contratar um VTM, levar dolar americano em especie ou levar Bath mesmo?

O que voces indicam?

Obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...