Colaboradores crista - retired Postado Março 31, 2012 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Março 31, 2012 Garcia&Katy, esse roteiro é perfeitamente adaptável, você pode fazer uma excelente viagem se dispuser de seus 30 dias de férias!!! é só escolher suas prioridades!c :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Garcia&Katy Postado Março 31, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 31, 2012 Valeu Bacana pela dica..... Seus posts estao sendo muito ultil para minha viagem; pois estamos nos programando; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thiago gentil Postado Abril 3, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 3, 2012 olá, Ouvi dizer que á o perigo de Congelamento dos freios na travessia dos andes, essa informação procede?? Sei de um fluido que se coloca no radiador para não congelar, pelo que li no seu relato, sua viagem foi bem tranquila. se puder me responder, te agradeço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.