Membros eduardokym Postado Fevereiro 27, 2010 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2010 Gostei muito das fotos . Vocês tem que vir aqui ate o Acre conhecer a Rodovia Interoceanica que vao ser inaugurada ate o final desse ano que vai ligar o Acre ate o Pacifico via Cuzco , tive a opurtunidade de andar nela em 2007 e é e muito bonita esqueci de dizer que em 2010 fiz uma viagem de 30 dias saindo do Acre de carro , indo ate Foz - Salta - San Pedro - Santiago - Buenos Aires - Montevideo - Sao Paulo - e de volta para o Acre . Tambem tive problemas com policiais perto de Corrientes que pediram dinheiro na cara dura mesmo.Em 2007 fiz uma outra saindo do Acre - indo ate cuzco pela interoceanica no Peru -depois arequipa - puno - la paz e de volta para o Acre so que dessa vez voltando pela Bolivia pela cidade de Guayara-Mirim na divisa com rondonia .Quem tiver interesse posso colocar umas foto aqui das 2 viagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores crista - retired Postado Abril 21, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Abril 21, 2010 Com certeza uma viagem pela nova rodovia interoceaniaca deve ser interessantíssima :'> :'> já vi uma reportagem em que o pessoal foi até Arequipa com 4x4, partindo da Amazônia, cruzando os Andes e alcançando o O. Pacífico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores andreyangeli Postado Abril 29, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 29, 2011 Babei na sua viagem Legal é que você põe muita foto. Tem gente que só escreve, nem aguça a vontade de viajar ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juanghezzi Postado Agosto 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Quero fazer uma viagem parecida só que com uma larga duração... eu tenho um fiat uno (aqueles quadrado), em perfeito estado. posso fazer essa viagem com ele? ele nao vai pifar ou dar problema no meio do caminho? nao importa se for desconfortavel... só quero saber se ele aguenta! muito obrigado a todos! um grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros NessaeGuigo Postado Agosto 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 10, 2011 Wow. Melhor descrição de roteiro que já li por aqui.... Parabéns mesmo Qual é o próximo destino? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RfBacker Postado Setembro 5, 2011 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2011 Parabéns pelo excelente relato.. Além de servir de inspiração, vai ajudar muito para o planejamento de viagens. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tom Paradise Postado Janeiro 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2012 Parabéns! Pela viagem e pelo tópico. Muito completo em informações e prático, sem falar nas belas fotos que com certeza me motivaram a colocar alguns lugares no roteiro da viagem que farei pela América do Sul muito em breve. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores thiago gentil Postado Fevereiro 29, 2012 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 29, 2012 Parabéns pelo relato.. muito bacana!!! Estou programando a minha trip para julho agora, será que consigo fazer essa viagem com carro 1.0 sem ar-quente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Garcia&Katy Postado Março 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2012 oi crista... sou novo por aqui...estou com a ideia de fazer esta viagem tambem,mas como meu serviço so permite 30 dias de ferias e mais nada, pois sou militar,nao sei se estou certo na minha conta, mas vcs ficaram +- uns 4 dias pra sem contar as noites claro, sou de santa catarina, laguna mais precisamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Garcia&Katy Postado Março 27, 2012 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2012 desculpa o erro uns 4 dias parado fazendo visitas nos pontos turisticos???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.