Ir para conteúdo

30 dias pela América do Sul de carro - 12.000 Km

Posts Recomendados

• Membros

Gostei muito das fotos . Vocês tem que vir aqui ate o Acre conhecer a Rodovia Interoceanica que vao ser inaugurada ate o final desse ano que vai ligar o Acre ate o Pacifico via Cuzco , tive a opurtunidade de andar nela em 2007 e é e muito bonita

esqueci de dizer que em 2010 fiz uma viagem de 30 dias saindo do Acre de carro , indo ate Foz - Salta - San Pedro - Santiago - Buenos Aires - Montevideo - Sao Paulo - e de volta para o Acre . Tambem tive problemas com policiais perto de Corrientes que pediram dinheiro na cara dura mesmo.Em 2007 fiz uma outra saindo do Acre - indo ate cuzco pela interoceanica no Peru -depois arequipa - puno - la paz e de volta para o Acre so que dessa vez voltando pela Bolivia pela cidade de Guayara-Mirim na divisa com rondonia .Quem tiver interesse posso colocar umas foto aqui das 2 viagens

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 1 ano depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Quero fazer uma viagem parecida só que com uma larga duração...

eu tenho um fiat uno (aqueles quadrado), em perfeito estado. posso fazer essa viagem com ele? ele nao vai pifar ou dar problema no meio do caminho? nao importa se for desconfortavel... só quero saber se ele aguenta! muito obrigado a todos! um grande abraço!

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 4 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

oi crista...

sou novo por aqui...estou com a ideia de fazer esta viagem tambem,mas como meu serviço so permite 30 dias de ferias e mais nada, pois sou militar,nao sei se estou certo na minha conta, mas vcs ficaram +- uns 4 dias pra sem contar as noites claro, sou de santa catarina, laguna mais precisamente.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...