Membros Kally Postado Outubro 4, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 4, 2009 Pretendo ir para Ilha Navarino e gostaria de receber informações/dicas de quem já esteve por lá. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra edver carraro Postado Março 1, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 1, 2010 Kally Quando pretende ir a Isla Navarino? Pretende fazer algum trekking por lá? Abraço Edy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros katiasantos Postado Março 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2010 OLÁ.... se alguém puder ajudar, seria ótimo... também estou indo para lá em junho e julho... e o que sei até agora é a temperatura estara em torno de - 10° negativos , e que falei com um casal de um hostel simpatico, porém simplorio que se chama Turismo Akainij - Puerto Williams e o e-mail deles é: turismoakainij@mundosur.com e tem site também. O quarto duplo custa 50 dólares, e o mais caro é chegar até a ilha, o preço vai de 250 a 300 dólares para se chegar lá. Mas deve ser um local interessante. Se mais alguém tiver informações vai ajudar muito. Abraços Katia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eder Tenorio Postado Abril 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2010 Ae tudo blz ?? vcs estao com esta viagem marcada já pra qual mes seria ? tem roteiro ou ideias de trekking por la ... ? me pareçeu muito interessante ir um pouco mais abaixo de ushuaia neh .. bom espero q podemos trocar informaçoes ai sobre essa viagem tiro ferias em junho tbm to procurando algo bom e mto frio ... abração ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kally Postado Abril 14, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 14, 2010 Olá, estou ainda programando a viagem. O que sei é que precisa de guia e gps pois não tem marcação como Torres del Paine. Abç. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra edver carraro Postado Abril 14, 2010 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 14, 2010 Se a ideia é fazer o circuito de trekking Dientes de Navarino, recomendo que leiam este tópico: http://www.mochileiros.com/dicas-trekking-dientes-de-navarino-o-trekking-mais-austral-do-mundo-t41795.html A dificuldade de navegação no circuito é grande, porém GPS não é obrigatório, muito menos guia. É só ter um conhecimento básico com mapas (tenho um mapa bem interessante do circuito) e na cidade, você encontra mapas facilmente (nem todos são atualizados). Abraço Edy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros katiasantos Postado Outubro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 alguém foi???? vou no ano que vem de novo para a patagonia e queria saber se alguém foi e se tem dicas!!!!!!!! eu vou no final de abril.... e acho que as trilhas são legais... da para contratar no hostel... beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dan_capis Postado Outubro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 Katia tem um guia de trilhas q encontrei na Livraria Cultura q tem o circuito da Ilha Navarino mais El Chaltén na Patagonia argentina, esse guia é muito bom... eu usei ele para fazer a Trav. do Marins e o Pico do Paraná, vai o link da editora.... mas vc acha ele na Livraria Saraiva e na Cultura on-line. http://www.kalapalo.com.br/conteudo.php?cod_conteudo=40 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dan_capis Postado Outubro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 21, 2010 esqueci de falar... o volume 1 tem o circuito W das Torres del Paine no Chile. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CarecaSJRP Postado Agosto 1, 2011 Membros Compartilhar Postado Agosto 1, 2011 Hola pessoal bom dia. Alguem ja esteve em Puerto Williams e poderia dar dicas e informações sobre a Cidade/Ilha. Qualquer informações.. passeio. e mesmo se tiver trabalho para arrumar. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.