Membros Natali Veiga Postado Dezembro 5, 2015 Membros Postado Dezembro 5, 2015 Galerinha, BOM DIA!!! Então, eu e meu namorado gostamos de viajar, acampar, pegar um sol e curtir o marzão! Estamos em Ilha Grande-RJ (Quem quiser vir, faça contato hehehe) Queremos passar por todos os lugares, mas nossa ideia é viajar e trabalhar (6 meses em cada lugar) e pensando nisso, vamos embora em Abril (acaba o tempo e acaba a alta - hora de ganhar grana em outro lugar), e seguindo a rota, vamos pra SP. Com muitas pesquisas, vi que Ilhabela é um local que além de ter nossa identidade, podemos trampar e juntar uma grana (que é a ideia: Grana + Passeio = Conhecimento e Dinheiro guardado) - hehehe Então, como nao conhecemos ninguém de lá e nem nada, estou pensando em dormirmos num camping por uns dias até conhecer e ver alguma kitnet "barata" ou suítes... Enfim. Alguém conhece, já foi, ou sugere outro local em SP ? P.S: Se quiserem trocar informaçoes ou virem na Ilha, só fazer contato Citar
Colaboradores Vgn Vagner Postado Dezembro 5, 2015 Colaboradores Postado Dezembro 5, 2015 Natali... Não sei te interessa, mas tem um Hostel/pousada no centro de Ilhabela, chamado Bonns Ventos ( www.posadabonnsventos.com.br ), bem localizado e bem aconchegante. Quando fiquei lá, gostei. Há tbm o camping 13 Luas (bem roots), que ficá na rua em frente ao Hostel. Basta vc ver se os preços se encaixam no orçamento de vcs. Vou te mandar o telefone da Nádia (Camping 13 Luas), por mensagem privada. Boa Sorte. Citar
Colaboradores Vgn Vagner Postado Dezembro 5, 2015 Colaboradores Postado Dezembro 5, 2015 Tem o Camping do Sítio também... Mas esse fica uma pouquinho depois da badalada Praia do Curral, há 10 km do centro. É o camping mais barato da Ilha (média de $25 ou $30 p/ pessoa). Fone: 0151238941677 falar com o Marcos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.