Membros Wendel. Postado Dezembro 15, 2015 Membros Postado Dezembro 15, 2015 Tenho interesse. Espero que seja acertado para um fds sem chuvas..rs A intenção é acampar ou ficar em hotel/hostel/pousada? Aguardo mais detalhes. A propósito, a muito tenho interesse em São Tomé das Letras. Já esteve por lá? Se tiver interesse e disponibilidade podemos ir lá ainda este ano. Entrarei de recesso entre o natal e o ano novo.
Membros brunorg1985 Postado Dezembro 26, 2015 Membros Postado Dezembro 26, 2015 Fala ae Wendel e Lucas. Sou de SJC. Curto umas viagens, mas procuro sempre andar por estradas de terra, rotas alternativas. Já fui pra São Tomé das Letras de moto. Na verdade fui até Viçosa por esse esquema e na volta passei por lá. Tenho uma XR200 ano 1995, mas modelo 1996 kkkkkkkkkkk. Se gostarem desse esquema me mandem uma msg ou adicionem no face.
Membros Wendel. Postado Dezembro 29, 2015 Membros Postado Dezembro 29, 2015 Fala, Bruno! Não tenho experiência na terra, mas como minha motoca tbm é on/off, topo fácil um role pela estradas não asfaltadas, fazendo estas rotas alternativas de que vc comentou. Já tem algo programado?
Membros Felipe Brazão Postado Janeiro 9, 2016 Membros Postado Janeiro 9, 2016 Salve Rapa, sou de Taubate, tenho mó interesse nas viagens, sempre q rola dou meus roles na 150cc sem pressa vamos pra qlqr lugar, costuma ir pro norte de ubatuba, trindade, paraty aqueles cantos la, espero q possamos rodar juntos qlqr hora!
Membros brunorg1985 Postado Janeiro 12, 2016 Membros Postado Janeiro 12, 2016 Fala, Bruno!Não tenho experiência na terra, mas como minha motoca tbm é on/off, topo fácil um role pela estradas não asfaltadas, fazendo estas rotas alternativas de que vc comentou. Já tem algo programado? Então, fui no ano novo pra Caraguá pela estrada da Petrobras (SJC- STA BRANCA - SALESÓPOLIS - CARAGUÁ). Agora nada programado. SFX é legal, as estradas são tranquilas.
Membros Wendel. Postado Janeiro 12, 2016 Membros Postado Janeiro 12, 2016 Bruno, Nunca fui a SFX. Mas sei que tem algumas cachoeiras bacanas lá. Portanto seria interessante num fim de semana sem chuvas, para poder aproveitar e conhecer o máximo possível a cidade. Felipe, Uma rota, que acho que seria legal, é Cunha>Paraty>Ubatuba, e talvez subir por Caraguá. Não sei se já fez este trajeto.
Membros roberto samoraes Postado Abril 18, 2016 Membros Postado Abril 18, 2016 Olá pessoal , sou de Jacareí e achei legal todos esses roteiros aí, até posso fazer companhia a vocês !
Colaboradores caiofrancis Postado Janeiro 7, 2017 Colaboradores Postado Janeiro 7, 2017 opa to dentro, vamos fazer um grupo no whats..
Colaboradores caiofrancis Postado Janeiro 7, 2017 Colaboradores Postado Janeiro 7, 2017 opa pessoal, sou novo aqui e estou procurando um pessoal para encarar uns passeios no fds, moro em sjc-sp.. tenho uma falcon e estou sempre procurando uns passeios novos e de preferencia na terra kkk vamos montar um grupo no whats???
Colaboradores caiofrancis Postado Janeiro 7, 2017 Colaboradores Postado Janeiro 7, 2017 opa pessoal vamos montar um grupo no whats? sou de sjc sp
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.