Membros maxrdot Postado Dezembro 4, 2015 Membros Postado Dezembro 4, 2015 Olá pessoal, Vou estudar inglês um mês no interior da Inglaterra e, depois do curso (um mês), pretendo ir para Holanda (2 dias) e Alemanha (2 dias) e voltar para Inglaterra (Londres e mais 2 dias) para então voltar ao Brasil. Estou levando 500 libras(dinheiro) + 1800 euros (cartão pré-pago), mais valores que tenho em minha c.c. Já tenho toda a documentação: matrícula na escola, carta das pessoas da casa que a escola me arrumou para ficar, comprovante do airbnb das minhas estadias dos dois dias em Londres e dos outros lugares, seguro viagem, vacina da febre amarela, e comprovante de todas as passagens; não tenho a menor intenção de ficar por lá rsrs. Estou com um pouco de receio, porque sou estudante (mas de doutorado), pois minha conexão é em Madrid e o destino é Londres, os dois piores lugares em relação à imigração. Acho que eles podem chiar com o fato de eu ser estudante e com o fato de eu querer visitar Holanda e Alemanha depois do curso. O que vocês acham? Seria melhor cancelar essas viagens da Alemanha e Holanda? Obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.