Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Para quem foi recentemente para Bolivia voces tiveram que mostrar o certificado de vacinacao da Febre Amarela?

Eu pergunto pq nao moro no Brasil e tao querendo me cobrar $160 para tomar essa vacina entao queria ter mais informacoes se e realmente necessario ter o certificado?

• Membros
Postado

Eu levei, mas não me pediram. Me informaram que as vezes pedem e criam problemas se vc ñ tiver com a carteira. Vá a um posto de saúde ou se informe na secretaria de saúde do teu município, eles tem a vacina sem custo, depois de vacinar leve o seu cartão de vacina a um posto da Anvisa (acho q tem no aeroporto) para tirar o certificado internacional. Tem q vacinar 10 dias antes da viagem.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Quando fiz mochilão Bolívia/Peru, nem tirei da carteira. Nunca me pediram, mas muitos viajantes dizem que as vezes eles pedem. Mas não pague não. Dá uma olhada na sua cidade, pois a vacina é grátis. Só é paga em particulares. Depois no site da Anvisa te mostra em quais lugares há postos para tirar a carteirinha. Fácil facicl ;)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...