Membros guilherme.lopes-soledade Postado Dezembro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Pessoal, Resolvi realizar um sonho de adolescência: conhecer o fim do mundo. Meu orçamento é curto e por isso tentei buscar opções baratas. Vou aproveitar e ficar um pouco em Buenos Aires para visitar o Metrô de lá (el Subte) e também algumas estações ferroviárias (sou apaixonado pelo assunto). Roteiro: - 29/07 - saio de férias e vou para Buenos Aires com a Turkish Airlines - nunca voei por essa empresa - é boa? A passagem estava barata pelo menos... Passagem comprada no Viajanet por ~ R$ 1.200, divididos em 5 vezes - 29/07 - em Buenos Aires, ficarei em um lugar que reservei pelo Airbnb: "Cristian Y Hernán Lopez" - saiu 2 dias por R$ 194, o local é muito bem avaliado - 31/07 - embarco para Ushuaia, voô da Aerolineas, pago em 12 parcelas (~R$ 1.400). Tentei comprar e fazer o trecho de Buenos Aires por stop over, mas o valor ficava ainda mais alto Pensei na hipótese também de ônibus e de incluir alguma outra cidade no caminho, mas os valores começavam a ficar proibitivos... - 31/07 - em Ushuaia, ficarei no "Cruz del Sur"... É um hostel que me pareceu bem bacana, com boas avaliações e saiu a R$ 87 por dia - 02/08 - retorno para Buenos Aires no fim da noite. - 02/08 - em Buenos Aires, ficarei em outro lugar que reservei pelo Airbnb: "Roman Varas" - saiu 4 dias por R$ 321, o local também é muito bem avaliado - o motivo de ficar em um lugar diferente na volta à Buenos Aires é poder conhecer lugares e pessoas diferentes - 07/08 - retorno para São Paulo em voo da Turkish.. chegarei tarde e precisarei tentar uma forma de voltar para Taubaté Bom pessoal, por enquanto é isso! Se tiverem dicas, conselhos, sugestões... tudo é bem-vindo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros felipe.ribeiro Postado Dezembro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 se teu tempo é curto, vale a pena ir de avião, mas eu desceria de Buenos Aires de buzao. Sai mais barato que avião, mas são uns 2 dias de viagem +- depende do caminho. Eu achei as tuas hospedagens caras... É quarto individual em Ushuaia? O Airbnb é pelo conforto, até entendo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dhandrade Postado Dezembro 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2015 Estive em Ushuaia nos dias 30 de novembro e 04 de dezembro de 2015 e o que posso dizer é: Prepare o bolso, pois as coisa são caras lá! Como o seu orçamento é baixo, tente gastar menos na capital hermana. Siga o conselho do Felipe se você tiver tempo, a passagem+impostos de ônibus de São Paulo à Buenos Aires sai em média R$400,00 pela JBL Turismo. Paguei R$827,00 na passagem da Aerolineas Argentinas de Buenos Aires para Ushuaia comprando-a um dia antes do voo. Não sei se a alta temporada é no inverno ou na primavera(quando fui), mas achei o preço da sua passagem meio cara. Uma coisa eu garanto: Você vai curtir muito a Terra do Fogo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guilherme.lopes-soledade Postado Dezembro 22, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Estive em Ushuaia nos dias 30 de novembro e 04 de dezembro de 2015 e o que posso dizer é:Prepare o bolso, pois as coisa são caras lá! Como o seu orçamento é baixo, tente gastar menos na capital hermana. Siga o conselho do Felipe se você tiver tempo, a passagem+impostos de ônibus de São Paulo à Buenos Aires sai em média R$400,00 pela JBL Turismo. Paguei R$827,00 na passagem da Aerolineas Argentinas de Buenos Aires para Ushuaia comprando-a um dia antes do voo. Não sei se a alta temporada é no inverno ou na primavera(quando fui), mas achei o preço da sua passagem meio cara. Uma coisa eu garanto: Você vai curtir muito a Terra do Fogo! Obrigado pelas dicas! Acabei pagando caro também no trecho BUE a USH... duro que comprei um pouco antes do câmbio oficial desvalorizar... acho que agora deve estar saindo BEM mais barato.. mas paciência! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guilherme.lopes-soledade Postado Dezembro 22, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 se teu tempo é curto, vale a pena ir de avião, mas eu desceria de Buenos Aires de buzao. Sai mais barato que avião, mas são uns 2 dias de viagem +- depende do caminho. Eu achei as tuas hospedagens caras... É quarto individual em Ushuaia? O Airbnb é pelo conforto, até entendo. Em Ushuaia achei tudo muito caro mesmo! Tem alguma dica de hotel ou outro local com preço mais camarada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rkoerich Postado Dezembro 22, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 22, 2015 Guilherme, seus aéreos já estão fechados? achei muito pouco tempo para ficar no Ushuaia, apenas 03 dias... Como é seu sonho de adolescência você deveria deixar mais tempo para este lugar não? Lá tem muito passeio caro, então p lance como falaram é economizar cara... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros guilherme.lopes-soledade Postado Dezembro 23, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2015 Guilherme, seus aéreos já estão fechados? achei muito pouco tempo para ficar no Ushuaia, apenas 03 dias... Como é seu sonho de adolescência você deveria deixar mais tempo para este lugar não? Lá tem muito passeio caro, então p lance como falaram é economizar cara... Como minhas férias serão curtas, não vou poder ficar muito tempo Vou tentar fazer os passeios principais e estou meio que desencanando dessa de economizar o máximo possível. Evitarei as compras desnecessárias (ultima vez em Bs As comprei muita coisa que nunca usei) e comerei em lugares bons, mas com preço justo. Sinceramente quando meu filho crescer espero voltar lá para fazer a expedição de carro... meus parabéns pela que você realizou, você é um vencedor!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.