Membros geanenascimento Postado Dezembro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Gente tô com uma dúvida, tirei meu passaporte em 24 outubro mas meu embarque para a Itália é dia 3, o passaporte só é válido após 6 meses da data de emissão? Link para o comentário
Membros geanenascimento Postado Dezembro 3, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 A viagem será dia 3/3/2016 Link para o comentário
Membros Thiarlon Silva Postado Dezembro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 Gente tô com uma dúvida, tirei meu passaporte em 24 outubro mas meu embarque para a Itália é dia 3, o passaporte só é válido após 6 meses da data de emissão? Boa noite! Geralmente os passaportes tem validade de 5 anos. Att. Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Dezembro 3, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 mudou agora é 10 anos Link para o comentário
Membros Thiarlon Silva Postado Dezembro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 mudou agora é 10 anos Tambem achava que era isso, porem quando tirei o meu fui informado que não era todas as localidades que estavam emitindo o passaporte de 10 anos, o meu saiu com 5 anos. Att Link para o comentário
Membros juliad Postado Dezembro 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 a partir do momento que o passaporte é emitido, ele é válido. não faz sentido tirar um passaporte e aguardar 3 meses para que ele esteja "ok". você está confundindo as coisas: se o seu passaporte VENCE em menos de 90 dias da data da sua viagem, daí que é o problema. Isso ocorre porque a maioria dos países te dá uma permissão de estadia de 90 dias, ou seja, durante essa possível estadia máxima o seu passaporte deve ser válido. Link para o comentário
Membros de Honra MauroBrandão Postado Dezembro 3, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Dezembro 3, 2015 É que é recente que começou o próximo vai ser 10 valeu Link para o comentário
Membros geanenascimento Postado Dezembro 4, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Gente obrigada pela ajuda! ! Adriano realmente era está confusão que estava fazendo, agora sim tranquila. Link para o comentário
Membros geanenascimento Postado Dezembro 4, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 4, 2015 Juliad foi essa confusão q está fazendo!brigadu [sMILING FACE WITH OPEN MOUTH AND TIGHTLY-CLOSED EYES] Link para o comentário
Posts Recomendados