Membros manulucky Postado Dezembro 3, 2015 Membros Postado Dezembro 3, 2015 Pessoal que já se locomoveram por essas cidades, preciso saber se esse meu roteiro é possivel de se fazer indo de onibus entre as cidades, sem ter que ficar mais de uma noite na estrada. A principio será: 05-06 dias - Bahia (começarei por aqui) 08 dias - Alagoas (quero tentar conhecer principalmente o litoral norte) 03 dias - Pernambuco 03 dias - Paraíba 03 dias - Rio Grande do Norte. 05 dias - Ceará ( Ultimo destino) Minha duvida maior é se eu consigo ir de um ponto a outro de ônibus de viagem, principalmente entre os destinos que estão em negrito, com viagem durante a noite, não mais que 8-10 viagem. Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 6, 2015 Membros Postado Dezembro 6, 2015 SE-AL-Linhas da Real Alagoas, Al-PE-Linhas da Real Alagoas e da Progresso PE-PB-Linhas da Progresso PB-RN-Linhas da Nordeste,unica que não presta RN-CE-Linhas da Guanabara,a melhor empresa do pais,controlada pela Util. Citar
Membros manulucky Postado Dezembro 7, 2015 Autor Membros Postado Dezembro 7, 2015 Muito obrigada D Fabiano. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.