Membros Ana .macedooo Postado Dezembro 3, 2015 Membros Postado Dezembro 3, 2015 Olá gente, estou indo para Maceió sábado e volto na terça a noite, eu irei ficar hospedada em Ponta Verde e irei para praias próximas: Ponta Verde, Pajuçara, Jatiúca, Francês e Gunga ( Praia do Gunga achei um rapaz que faz por 25,00 o transporte ida e volta). Gostaria de saber quanto levo mais ou menos para gastar com comida e táxi algumas vezes, lembranças não irei comprar, irei comprar poucas coisas para mim mesmo. Citar
Membros gilberto_sist Postado Janeiro 12, 2016 Membros Postado Janeiro 12, 2016 Olá Ana. Estou indo em abril e vou ficar uma semana. Estou com as mesmas dúvidas suas. Como foi sua viagem? O que poderia dar de dicas? Inclusive empresas que tenha feito passeios e transfer aeroporto/hotel. Quando gastou em média para gastos comuns. Aguardo retorno. Abs. Citar
Membros Ana .macedooo Postado Janeiro 12, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 12, 2016 Oi, fala comigo no Whats, tenho o contato do rapaz que fez meu transfer, de quem fez meu passeio e dicas de lugares para almoçar. 71 993994535. Aguardo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.