Membros babosa Postado Dezembro 3, 2015 Membros Postado Dezembro 3, 2015 Bom dia! Sou do interior do Paraná e estou pensando em ir de carro para Gramado / Canela no dia 29/12/15 e retornar no dia 03/01/16. Como sairei no dia 29 e será um dia inteiro de viagem, terei somente os dias 30, 31/12 e 01, 02/01/16 para aproveitar, a data não consigo mudar. Minha preocupação é que como é final de ano, de várias atrações estarem fechadas. Alguém sabe me dizer se no dia 31/12 e 01/01 quase tudo funciona normalmente? Se quase tudo fecha nesses dois dias, acredito que não compense eu ir, pois ai só poderei aproveitar dia 29/12 e 02/01/16...tenho várias outras dúvidas, mas acredito que os encontrarei a resposta nos outros tópicos, por enquanto só preciso saber se tudo funciona no final de ano pra resolver se vou ou desisto. Abraços! Citar
Membros Mihaelo Postado Dezembro 18, 2015 Membros Postado Dezembro 18, 2015 Ola Babosa: pelo que pude apurar no dia 1 de janeiro tudo fecha, mas nos demais dias abrem normalmente funcionando durante o dia. No réveillon apenas os restaurantes que servem ceias(que são caras como sói acontecer em cidades turísticas) ficam abertos. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.