Membros Suzana Carneiro Postado Outubro 4, 2009 Membros Postado Outubro 4, 2009 (editado) Olá comunidade mochileira, estamos fazendo(eu e outra colega) um artigo com o tema: o turismo do tipo mochilão e seu comportamento de demanda e precisamos de informações para compor nossa pesquisa e gostariamos de saber se vcs topariam colaborar conosco? temos um questionário prontinho pra ser respondido e está em anexo esperamos contar com vcs, ok? é só responder e enviar de volta via MP, certo? QUESTIONÁRIO_TCC.doc Editado Outubro 7, 2009 por Visitante
Membros de Honra Mi_GR Postado Outubro 4, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 4, 2009 Oi Susana, eu bem sei como é fazer artigo. Tô fazendo um tbm , affff...! vou colaborar! pode me mandar o questionário via MP. vc chegou a ler os tópicos do Guia do Mochileiro de 1 viagem? Alguns editores escreveram textos riquíssimos, com direito a pesquisas históricas e tudo. Mas precisa colocar o crédito deles na sua pesquisa, hein! E depois que tiver pronto, publicar aqui, claro! hahahaha Beijo, boa sorte!
Membros de Honra samantha.v Postado Outubro 4, 2009 Membros de Honra Postado Outubro 4, 2009 Oi Suzana Você pode colocar o seu questionário em anexo aqui pra facilitar, aí a galera que responder manda pra você por mp.
Posts Recomendados