Membros Bruno4516 Postado Dezembro 2, 2015 Membros Postado Dezembro 2, 2015 Bom, eu não conheço ninguém que goste de fazer esses tipos de coisa, tenho uma grande vontade de ir e não quero deixa de ir porque não tem ninguém pra ir comigo, então queria saber se e ruim ir acampar sozinho pela primeira vez? OBS: se eu for vou ficar só uma final de semana. Alguém pode me ajudar??? Citar
Membros Eduardo Horowitz Postado Dezembro 2, 2015 Membros Postado Dezembro 2, 2015 Pra onde vc vai? Voce tem que se atentar só a alguns quesitos "climáticos" De noite faz muito frio em barraca e algumas barracas nao sao tao bem preparadas para chuva. Acampar é beeem tranquilo, eu já acampei algumas vezes e na primeira também fui sozinho. Citar
Membros WladimirJr Postado Dezembro 4, 2015 Membros Postado Dezembro 4, 2015 Tá com vontade? Faça. Sugiro que fique num camping com boa infraestrutura. Com certeza fará amizade. Vá e tire você as conclusões se é bom ou ruim. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.