Membros Estéfani Helvig Postado Fevereiro 4, 2018 Membros Postado Fevereiro 4, 2018 @Carolina X. sei que faz tempo,mas continua em pe?????
Membros Suzanisn Postado Fevereiro 9, 2018 Membros Postado Fevereiro 9, 2018 Gente tbm quero dá volta ao mundo, mas dá um certo medo né?Duas ou três pessoas por aí pedindo carona, dá um certo medo, ainda mais se for só mulheres.Tenho uma proposta, que talvez seria mais viável pra todos, vi muitas hist´rias de pessoas que dividiram despesas em motorhome ou kombi, etc.Que tal formamos um grupo de algumas pessoas para rachar as despesas do veiculo e da viagem ?E cair na estrada todos juntos e misturados.
Membros natalianoboa Postado Março 27, 2018 Membros Postado Março 27, 2018 E essa ideia ainda esta de pé? Vou partir no ano q vem Me chama no whats se puder (21)97234-9953
Membros João Paulo Passos Postado Maio 17, 2018 Membros Postado Maio 17, 2018 Quero partir esse ano ainda...alguem com o mesmo objetivo?
Membros André Mochilandu Postado Maio 22, 2018 Membros Postado Maio 22, 2018 Fala galera !! Como e legal ver esse povo animado parecem comigo a 8 meses atrás quando comecei minha volta ao mundo pela Índia, haha já são 8 meses na estrada dando tudo muito certo e em busca de uma companhia pra continuar , não tenho previsão de término mas tenho meus planos por onde ir e onde trabalhar, tenho minhas habilidades o que me possibilita fazer uma graninha e tbm trocar sempre por acomodação , enfim estamos as ordens , zap: 60 0175808514 Face:- André Setúbal
Membros Wildnei Tavares Postado Setembro 28, 2018 Membros Postado Setembro 28, 2018 a proposta ainda está de pé?? se estiver, meu número 17(992308028)
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.