Ir para conteúdo

volta ao mundo sem rumo sem dinheiro (talvez um pouco de dinheiro) sem previsão de volta

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Tenho interesse de fazer uma volta ao mundo no mesmo estilo, sem previsão de volta e trabalhando para pagar as despesas, gastando o pouco possível. add whats 21 972324128 o mas rapido possivel

• 1 mês depois...
  • Respostas 76
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Postado

Olá, galera. Sou Fabio do RJ e planejei um mochilao de baixo custo, sem pressa e sem prazo. Busco cia. Tenho varias ideias pra gerar renda, amo trilhas e quero viver uma vida nômade. Se alguém quiser dialogar, to a disposição.

Ctto: 21 9 9513 6632.

valeu = )

• Membros
Postado

Olaa.

Meu bem, eu to com mesmo projeto e pelo que vi vc disse que quer trabalhar no caminho com comida. Pois bem, eu tbm quero. Sou estudante de gastronomia e amo viagens. Pretendo viajar em.meados de 2018.. passar o próximo ano juntando verba pra ir. Tenho alguma bagagem de viagens pelo brasil e fiz america do sul. Tenho um projeto legal pra fazer uma viagem top e conseguir alimentacao e hospedagem pelo caminho. Meu objetivo eh tomar conhecimento do maximopossivel de lugares e sua cultura gastronomica e divulgar isso. Se quiser entrat em contato. . Me chama no whats. 92 99356 9225

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Postado

se tiverem algum grupo no wpp, me coloquemm!! minha ideia inicial eh p 2020, mas troca de dicas, roteiros e promoções em passagens nunca são demais! meu número: 84 996504029 :) obrigada

• Membros
Postado

eai galera tbm sempre sonhei em sair por sem destino e sem dinheiro e ver onde vai dar.

bom estou querendo começar logo se possível janeiro ou fevereiro de 2017 se tiver alguém interessado me chama no whats: (11) 98140-1116

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...