Membros xRodrigox Postado Agosto 10, 2006 Membros Postado Agosto 10, 2006 Adotei algo melhor. Tenho doze anos praticando Artes Marciais. Nada como tanto tempo lutando descalço em asfalto e em tatame. As bolhas? Ainda aparecem, mas eu nem sinto, hehe. Blergh.. segundo as avós mijo e a primeira saliva do dia servem pra tudo: espinha, acne, queimadura, bixo de pé e o escambau a quato Até mais.
Membros de Honra Kah_Littrell Postado Agosto 17, 2006 Membros de Honra Postado Agosto 17, 2006 hauhauaha...essa da urina eu nao sabia nao!!!! Pow...Rifocina e Povidine é bom sim, eu tb usava nos curativos que fazia no meu avô, ele tinha um problema vascular..
Membros de Honra Batata Postado Agosto 24, 2006 Membros de Honra Postado Agosto 24, 2006 Faço capoeira, bolhas são uma constante na minha vida. Quando fico um tempo sem treinar, quanto volto, elas volta junto e duram alguns dias, mas como falaram ai em cima, hoje, eu não faço nada, simplesmente já acostumei, mas se dissesse que não dói, estaria metido. Mas se a idéia for estourá-la, deve se fazer da seguinte forma: Passar uma agulha com linha de algodão e deixar um pedaço da linha. Se não fizer isso é certo que água dentro da bolha volte. A questão da assepsia e deixo por conta de cada um. rs
Membros FDUCA Postado Janeiro 18, 2008 Membros Postado Janeiro 18, 2008 A melhor coisa que fiz até hoje contra bolhas é uma boa meia. Há algum tempo comprei alguns pares de uma meia excelente (foi mal mas não me lembro o nome) paguei por volta de 20 reais o par, mas elas são muito confortáveis e protegem o pé além de mantê-los secos. Outra dica boa é creme ou óleo de vitamina E, que ajuda um bocado também. Agora quando me da bolha eu estoro mesmo na raça e passo um cicatrizante.
Membros de Honra murillus Postado Janeiro 25, 2008 Membros de Honra Postado Janeiro 25, 2008 uso um creme chamado cutisanol gel... parece funcionar bem... o unico problema dele é que assim que vc coloca parece que pisando em ...pois a meia fica umida... mas seca logo...
Membros viajandu Postado Janeiro 25, 2008 Membros Postado Janeiro 25, 2008 Adotei algo melhor.Tenho doze anos praticando Artes Marciais. Nada como tanto tempo lutando descalço em asfalto e em tatame. As bolhas? Ainda aparecem, mas eu nem sinto, hehe. Blergh.. segundo as avós mijo e a primeira saliva do dia servem pra tudo: espinha, acne, queimadura, bixo de pé e o escambau a quato Até mais. Primeiro cuspe do dia eh bom pra bicho de pe? Entao a partir de hoje vou logo cedo dar uma cuspidinha no meu amiguinho e me garantir he,he,he...
Membros de Honra piacitelli Postado Março 6, 2008 Membros de Honra Postado Março 6, 2008 Olá a todos Complementando o que foi falado sobre meias. Ecolha uma com coolmax, tem meias de diversas marcas com coolmax. Solo, Stylo, Montain, etc. Em lojas especializadas é fácil de encontrar. Porém uma meia boa sai por volta de R$ 30,00. Abraços
Membros anamyself Postado Abril 24, 2008 Membros Postado Abril 24, 2008 Eu adoro andar. Me acabo de andar. A única coisa que me impede de andar ainda mais são as bolhas. É sério. Em 22 anos de vida todos os meus sapatos/tênis/botas me fizeram bolha. Em 1h de esteira meu pé enche de bolhas, o que dirá num mochilão. O problema será que é do meu pé? Das meias? Dos sapatos? O que eu faço?
Membros de Honra michel Postado Abril 24, 2008 Membros de Honra Postado Abril 24, 2008 Vc está usando meias próprias para trekking ? onde costumam ser as bolhas ? e a bota/tênis que vc usa, não está apertadada ou frouxa demais ? Felizmente não tenho muito problemas com bolhas, acho que as vezes que tive foi por conta de utilizar o tênis ou a meia de forma inadequada.
Membros aznegrao Postado Abril 25, 2008 Membros Postado Abril 25, 2008 O Michelschon tem razão, meias e calçados devem ser apropriados e ajustados para a pratica esportiva. O tenis para esportes deve ser pelo menos um numero acima, que o usado para passeio, se for bota para trekking dois numeros acima, para não estrangular os dedos nas descidas. Importante tambem verificar se a pessoa está com sobrepêso e a forma da passada, que se for muito irregular pode causar ate lesões maiores. Abraços.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.