Membros DougAFS Postado Dezembro 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 1, 2015 Bom dia pessoal! Estou organizando um mochilão para os destinos preferidos dos mochileiros na América do Sul. Sei que está em cima da hora e muita coisa não organizei ainda. Meu objetivo é fazer o destino BOLÍVIA - CHILE - PERU, entre 29/12/2015 e 25/01/2016, seguindo o roteiro padrão que se encontra aqui no fórum. Fatos e dúvidas: Comprei a passagem para o Aeroporto Internacional de Viru-Viru, Santa Cruz, por 1000 reais (2 pessoas). Gostaria de fazer o trajeto com o trem da morte, mas achei que seria um pouco cansativo. Perdi muita coisa? Chegaremos em St. Cruz no dia 30 de dezembro. O que é melhor de se fazer nessa data? Vi em alguns relatos que não compensa passar o ano novo em Uyuni, então pensei em ir para La Paz. É uma boa idéia? Existe outra boa opção? Faz sentido, caso eu vá para La Paz passar o Reveillon, ir em 02/01 para Sucre e seguir o roteiro "normal", ou é melhor inverter toda a programação? Espero ajuda pessoal, muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marceloespanha Postado Dezembro 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2015 Olá DougAFS vou em Janeiro. Comprei as passagens aéreas para Viru-Viru em 6/1 e Santa Cruz a Sucre no mesmo dia vou fazer o Salar UYUNI ou em 6 ou 7/1. Volto dia 21/1 e pretendo fazer algo em Atacama, CUSCO (Machu Picchu), COPA (Isla del Sol), LA PAZ (Downwill, Chacaltaya) etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.