Membros GVS.VALENTIM Postado Maio 3, 2016 Membros Postado Maio 3, 2016 Pessoal, estamos planejando uma expedição que passará por 5 países.. Tendo como destinos principais MACHU PICCHU e BARILOCHE.. Ao todo serão aproximadamente 13.000 km em + ou - 30 dias.. Por enquanto vamos em 3 motos (2 com garupatroa).. Pela distância a ser percorrida, temos como regra o uso de motos que possam acompanhar o ritmo dos demais.. O roteiro está no blog abaixo.. http://motoexpedicao.webnode.com/ Data prevista para setembro/2017.. Alguém se interessa? Daniel em primeiro lugar Parabéns pela iniciativa e o mais importante pelo planejamento criterioso da viagem!!! Sempre tive interessante em uma viagem como esta... Sou de Floripa-SC e me interessei Muuuuuuuito!!! Tenho 48 anos e estou aguardando pra pegar minha NC750x... Será que aguento a puxada do grupo??? Nunca fiz uma viagem tão longa e não gostaria de ser um peso p/ grupo... A viagem ja esta confirmada??? Quantos confirmados??? Ja tive algumas informações não interessantes sobre a passagem pelo Paraguai... Com motos apreendidas & etc... Voce ja conversou com alguém recentemente que passou por lá??? Obrigado & Gde Abraço!!!
Membros moncao Postado Maio 10, 2016 Autor Membros Postado Maio 10, 2016 quais motos irão usar? Manoel, eu vou de DL 650 V-STROM
Membros moncao Postado Maio 10, 2016 Autor Membros Postado Maio 10, 2016 Daniel em primeiro lugar Parabéns pela iniciativa e o mais importante pelo planejamento criterioso da viagem!!! Sempre tive interessante em uma viagem como esta... Sou de Floripa-SC e me interessei Muuuuuuuito!!! Tenho 48 anos e estou aguardando pra pegar minha NC750x... Será que aguento a puxada do grupo??? Nunca fiz uma viagem tão longa e não gostaria de ser um peso p/ grupo... A viagem ja esta confirmada??? Quantos confirmados??? Ja tive algumas informações não interessantes sobre a passagem pelo Paraguai... Com motos apreendidas & etc... Voce ja conversou com alguém recentemente que passou por lá??? Obrigado & Gde Abraço!!! A NC é uma moto excelente para estrada, nós vamos rodar uma média de 600km por dia fazendo paradas a cada 2h para dar uma esticada.. O mais importante é chegar e aproveitar a viagem! Por enquanto temos umas 4 motos mais ou menos confirmadas, depois vamos criar um grupo no whatsapp para trocarmos mais idéias.. Eu prefiro não passar por Paraguai e Bolívia, tem muitos relatos ruins sobre motociclistas nesses países. Tem um mapa/roteiro preliminar nesse site http://motoexpedicao.webnode.com/ Abraços,
Membros allisonvoll Postado Maio 10, 2016 Membros Postado Maio 10, 2016 tem espaço para garupa ainda?
Membros Brendow Lincoln Postado Agosto 1, 2016 Membros Postado Agosto 1, 2016 Eu me interesso muito, acho a idéia genial. A única questão é que não tenho moto nem carteira. Poderia acompanhar na garupa? Ajuda na gasolina, sem frescura!
Membros EvandroFurtado Postado Agosto 2, 2016 Membros Postado Agosto 2, 2016 Ola companheiros. Me interessa este roteiro. Ainda está de pé? Qual a duração prevista, passa de 25 dias? Até 25 dias dá pra mim. Um grande abraço.
Membros EvandroFurtado Postado Agosto 2, 2016 Membros Postado Agosto 2, 2016 Pessoal, estamos planejando uma expedição que passará por 5 países.. Tendo como destinos principais MACHU PICCHU e BARILOCHE.. Ao todo serão aproximadamente 13.000 km em + ou - 30 dias.. Por enquanto vamos em 3 motos (2 com garupatroa).. Pela distância a ser percorrida, temos como regra o uso de motos que possam acompanhar o ritmo dos demais.. O roteiro está no blog abaixo.. http://motoexpedicao.webnode.com/ Data prevista para setembro/2017.. Alguém se interessa? Faz contato no zap amigo 21 96911 8752
Membros Hildebrando Postado Agosto 10, 2016 Membros Postado Agosto 10, 2016 Xre 300 da pra entrar nessa viagem?
Membros Hildebrando Postado Agosto 10, 2016 Membros Postado Agosto 10, 2016 Pessoal, estamos planejando uma expedição que passará por 5 países.. Tendo como destinos principais MACHU PICCHU e BARILOCHE.. Ao todo serão aproximadamente 13.000 km em + ou - 30 dias.. Por enquanto vamos em 3 motos (2 com garupatroa).. Pela distância a ser percorrida, temos como regra o uso de motos que possam acompanhar o ritmo dos demais.. O roteiro está no blog abaixo.. http://motoexpedicao.webnode.com/ Data prevista para setembro/2017.. Alguém se interessa? Faz contato no zap amigo 21 96911 8752 Xre 300 da pra entrar nessa viagem?
Membros moncao Postado Agosto 12, 2016 Autor Membros Postado Agosto 12, 2016 Xre 300 da pra entrar nessa viagem? Opa, sem problemas.. deixa o whats que add no grupo
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.