Membros Luccas Marinho Postado Dezembro 1, 2015 Membros Postado Dezembro 1, 2015 Olá galera, sou novo no forum... estou juntando uma grana pra viajar, sou do tipo de cara que não liga muito, gosto de dormir em camping e sou bem economico.... tenho juntado a quantia de R$4000,00 Estava pensando em fazer um mochilão ou aqui no Brasil mesmo ou para America Latina( URUGUAI, ARGENTINA), queria saber qual a quantia gasta mais ou menos para ficar tranquilo em um periodo de 20 dias. Obrigado, paz ! Citar
Colaboradores Wagner Donato Postado Dezembro 4, 2015 Colaboradores Postado Dezembro 4, 2015 Fala Luccas, bem vindo!! Blz brother? Mano, eu nao sei quanto fica pelos 2 paises, mas posso te dar uma noção do meu que eu fiz em setembro/2015 por 21 dias passando pelo clássico Bolivia Chile Peru (bem comum este roteiro) No atual momento do pais, o real está desvalorizadissimo! nos 3 paises peguei cotações inferiores ao esperado.. Eu imaginei gastar em torno de 3.500 NO MOCHILAO, mas gastei uns 4.500.. fora a passagem de avião até a bolivia que foi 550,00 e algumas roupas necessárias tipo corta vento.. O meu mochilao não foi um mochilao que foi controlado a risca o dinheiro.. eu nao esbanjei, mas não passei sufoco.. procurei sempre lugares baratos e tipicos para me alimentar, mas não passei fome.. No meu roteiro encontrei 1 cara e 3 meninas com o roteiro parecido, e fiz meu roteiro qse todo com eles, então gastei um pouco a mais com mordomias por conta das meninas, mas nd fora do normal... um taxi aqui e um ali, e uns lugares mais bonitos para comer apenas.. acho que eh isso, se tiver interesse te passo meu relato feito aqui no blog. abras.. Citar
Membros Luiz Ricardo Prais Postado Dezembro 6, 2015 Membros Postado Dezembro 6, 2015 E aí Luccas, tudo certo? Bem vindo, cara! Olha, nesse link (http://www.priceoftravel.com/2100/south-and-central-american-backpacker-index/) tu pode consultar uma lista de destinos na América Latina e seu respectivo custo diário. É claro que os valores são bem indicativos, e dependendo do seu ritmo, pode gastar menos ou mais. Com essa grana que tu tem dá para fazer um mochilão da hora, cara! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.