Membros fabiohonda Postado Janeiro 25, 2017 Membros Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Estamos pensando em fazer este caminho no feriado de Pascoa. Alguém fez nos ultimos anos (ou ainda melhor meses)? Alguma coisa mudou? Há tracklog? A descrição acima faz pensar que é tranquilo, mas estando lá, as coisas sempre são diferentes, e sendo só 3 dias não temos muito tempo para nos perder e ainda chegar no trabalho na segunda O outro assunto é como sair: não apatece muito andar até São Roque para pegar taxi de volta até o carro. Tem jeito de voltar desde a cachoeira para Delfinopolis sem ter Troller e motorista? Aceito que taxi pode sair caro, mas enquanto não é absurdo, podemos pensar. Fala Acrofales! Eae, fez a trip? Pretendo fazer essa travessia agora em fevereiro e queria saber: conseguiu os mapas e tracklogs? Se sim, pode me passar dps? E como foi feito o retorno da Casca D'Anta? Vlw!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Frederico Pires Postado Janeiro 25, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 BELA TRAVESSIA! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Maria Clara da Cruz Postado Junho 20, 2018 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2018 Pessoal, Fomos a Delfinópolis no Carnaval e a informação que tivemos é que deve-se solicitar autorização do ICMBIO para fazer esta travessia. É verdade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros João Paulo Silva Dos Santos Postado Julho 9, 2018 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2018 Ola Marcelo. Adorei o relato. Eu resido em Franca e apesar de já conhecer Delfinopolis e também a Casca D'anta ainda não tive a oportunidade de fazer esta travessia. Estou me organizando para esta investida em breve. Por gentileza, teria como você me mandar os mapas que usou no meu e-mail, vi em uma comentário acima um outro amigo que também lhe solicitou. Se tiver como, eu lhe agradeço de coração. jpseco2014@yahoo.com Grato desde já. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.