Membros Bruna M.Correard Postado Abril 20, 2016 Autor Membros Postado Abril 20, 2016 Muito bom! 1 Citar
Colaboradores cohelio Postado Abril 20, 2016 Colaboradores Postado Abril 20, 2016 Informações valiosas ! Obrigado pelo relato! Esse ano vou a El Chalten! Fico feliz em saber que meu relato foi útil! E desfrute de Chalten, o lugar é maravilhoso! :'> Muito útil, vou numa época que o parque não é muito explorado, final de outono, inicio do inverno! Sou apaixonado pela Patagônia! Minhas férias sempre caem em períodos de inverno! Sorte que adoro frio haha Daqui 1 mes e meio estarei embarcando! Depois te conto como foi! Citar
Membros Bruna M.Correard Postado Abril 28, 2016 Autor Membros Postado Abril 28, 2016 Informações valiosas ! Obrigado pelo relato! Esse ano vou a El Chalten! Fico feliz em saber que meu relato foi útil! E desfrute de Chalten, o lugar é maravilhoso! :'> Muito útil, vou numa época que o parque não é muito explorado, final de outono, inicio do inverno! Sou apaixonado pela Patagônia! Minhas férias sempre caem em períodos de inverno! Sorte que adoro frio haha Daqui 1 mes e meio estarei embarcando! Depois te conto como foi! Que massa, boa trip então! Citar
Membros dani.pils Postado Maio 4, 2016 Membros Postado Maio 4, 2016 Bruna, adorei o seu relato, estou me preparando para minha viagem à El Calafate e Ushuaia em setembro deste ano. Estou tão empolgada e seu relato foi de grande valia =) (principalmente as fotos dos passeios e dos restaurantes) Citar
Membros Bruna M.Correard Postado Maio 7, 2016 Autor Membros Postado Maio 7, 2016 Bruna, adorei o seu relato, estou me preparando para minha viagem à El Calafate e Ushuaia em setembro deste ano. Estou tão empolgada e seu relato foi de grande valia =) (principalmente as fotos dos passeios e dos restaurantes) Oi Dani, que bom! Empolgue-se mesmo, a paisagem é incrível! Se tiver tempo ainda recomendo esticar de Calafate a Chaltén E boa trip! :'> Citar
Membros Clarissinha Postado Maio 12, 2016 Membros Postado Maio 12, 2016 Oi! Adorei seu post! Estou querendo ir para os mesmos lugares sozinha! Vc precisou levar algo específico? Tipo uma bota ou casaco especial? Citar
Membros Bruna M.Correard Postado Julho 23, 2016 Autor Membros Postado Julho 23, 2016 Oi!Adorei seu post! Estou querendo ir para os mesmos lugares sozinha! Vc precisou levar algo específico? Tipo uma bota ou casaco especial? Oi Clarissa! Que bom que o relato te ajudou! Recomendo que você leve bota de trilhas o mais confortável possível e quanto às blusas de frio, o básico segunda pele, fleece e anorak (corta vento) são mais que suficientes. Uma touca e luvas também recomendo! Boa trip! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.