Membros helladio Postado Novembro 30, 2015 Membros Postado Novembro 30, 2015 Boa noite pessoal. Estou indo aos EUA e Canadá em fevereiro pessoal, nos EUA já conheço as cidades de (Nova York, Washington, Chicago, Las Vegas e Los Angeles), não queria repetir estas cidades, saio de João Pessoa e desço em Boston, e na volta o vôo sai de Miami, meu roteiro inicial é o abaixo: João Pessoa - Boston Boston (3 dias) Como vou de Boston a Indianápolis ? Vale a pena conhecer Boston ? Indianápolis (3 dias) Vale a pena conhecer Indianápolis ? Como vou de Indianápolis a Toronto ? Toronto (3 dias) Como vou a Ottawa saindo de Toronto Ottawa (2 dias) 2 dias dá ? como vou para Montreal de Ottawa ? Montreal (3 dias) Como saio de MOntreal para Orlando nos EUA ? Orlando (3 dias) 3 dias tá bom ? Miami (3 dias) Pego meu voo de volta a João Pessoa. San Juan (1 Dia) Porto Rico, Queria um bate volta de avião ou navio a outro país (Ilha) destes pequenos, vi que tem voos rápidos e baratos para San Juan, queria mesmo Cuba mas não achei nada bom, San Juan vale a Pena ? É Fácil ir até lá e voltar no dia seguinte ? Outra dúvida que tenho é sobre o visto Canadense, tô muito enrolado, ouvi falar que o visto não é mais necessário, alguém sabe ? E a última dúvida é, queria 4 cidades americanas neste roteiro, 2 já estou decidido (Miami, Orlando e Boston), aliás 3, falta uma, vocês acham melhor Indianápolis, Detroit ou outra indicação que esteja no caminho ? Agradeço de coração a todos. Citar
Membros helladio Postado Dezembro 1, 2015 Autor Membros Postado Dezembro 1, 2015 Adriano amigo, aparece para me salvar como todo ano. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.