Membros de Honra Ram_Alen Postado Junho 3, 2011 Membros de Honra Postado Junho 3, 2011 Aos demais que irão ao Salto Angel. DICA: se tiverem algum saco de dormir, tipo algo para 15 graus, LEVEM-NO. Pois lá em cima é muito úmido e faz frio, e as redes do campamento tem um aspecto que não viram água há séculos. Na falta de um, cobertas ou mantas, quebram o galho. DICA: É bom sempre levar um pouco de comida ou lanche extra, ( para não correr algum risco de passar fome, como eu ) DiCA: No aeroporto de Cuidad Bolivar os agentes fazem uma revista na bagagem de todos, pois é proibido levar bebidas alcoólicas para a aldeia Canaima. Eles catam até quaisquer objetos pérfuro cortantes, mesmo que despachados. Vi um gringo P&^&* da vida por ter que se desfazer do seu Victorinox lá. O agente disse que guardaria para ele, mas é claro que este não fez isso... Mas acaba sendo uma revista meio tosca, pois algumas pessoas passaram com litros de bebida( era final do ano) Dica; Ao que pude perceber, o duo preço/qualidade se faz valer muito lá na Venezuela, as agências que o pessoal mais gostou, e os campamentos mais organizados eram invariavelmente aqueles que cobravam um preço mais alto. ( o mesmo é válido quanto ao Monte Roraima). Ao meu ver, vale a pena investir mais um pouco e aproveitar bem aqueles lugares fantásticos... Citar
Membros aurelianolopes Postado Junho 26, 2011 Membros Postado Junho 26, 2011 Olá a todos! Muito obrigado pelas informações, estão me ajudando muito. Acabei fazendo uma programação em Manaus e Presidente Figueiredo e só ficarei em Boa Vista de 24/07/2011 até dia 28, sendo que meu vôo de volta é de madrugada, ou seja, efetivamente ficarei de 24 a 27. Terei 4 dias inteiros, mas estou tentando alterar estas datas para poder ir a Canaima. Entrei em contato com a Mystic Tour, que foi indicada aqui em outro tópico, e o passeio de 3 dias/2 noites em Canaima sai por B.s.2500 . Eles utilizam a Wei Tepuy e disseram não ter tido nenhuma reclamação de turistas. Tinha dito que tive vários relatos contra esta operadora. Se conseguir mesmo alterar meu vôo, mesmo assim precisaria otimizar meu tempo: há ônibus direto de Boa Vista para Ciudad Bolivar? Abraços, Aureliano Citar
Membros de Honra Ram_Alen Postado Junho 26, 2011 Membros de Honra Postado Junho 26, 2011 aureliano, tem muito relato negativo sim da wey Tepuy, contudo tem alguns poucos relatos positivos....bem pouco na verdade. Estou te falando que quando fui em dezembro do ano passado, meu grupo, um grupo antes do meu, e ao retornar para Ciudad Bolivar, soube de um terceiro grupo que também tiveram experiências ruins... Agora, claro que o donos das agências vão dizer que não há problemas... No mais, estranho a Mistic Tours está fazendo Salto Angel. Pois nesta mesma viagem, desci até Santa Helena e o Roberto Marrero, dono da Mistic, comentou que não estava mais fazendo pacotes para Canaima/Salto Angel, mas que poderia agendar por uma outra agência de Ciudad Bolivar... Que é o que acontece na verdade, as agências de Santa Helena terceirizam para as agências de Ciudad Bolivar Acredito que não há mais ônibus direto. Há um tempo atrás a Eucatur fazia um trecho até Caracas. O negocio é você pegar ônibus em Santa Helena. Estejas bem! :'> Citar
Membros aurelianolopes Postado Junho 26, 2011 Membros Postado Junho 26, 2011 A Mystic está fazendo sim e é com o Roberto que estou negociação. Disse que tem outro campamento que poderíamos contratar e ficaria um pouco mais caro (bem pouco, aliás). Mas nem sei mais, porque só teremos 4 dias mesmo em Boa Vista, não conseguimos remarcar nossos vôos. A possibilidade seria fazer o passeio de 2 dias e 1 noite e acredito que seja melhor que nada, que de qualquer forma valha a pena. Muito obrigado pelas informações! Abraços, Aureliano Citar
Membros julianamulatinho Postado Julho 10, 2011 Membros Postado Julho 10, 2011 Olá pessoal, Estou começando a planejar uma trip para a Venezuela em novembro e preciso de ajuda! Vcs saberia dizer se novembro é um bom mês para ir ao Salto? Existe voo de Los Roques para Canaima ou Ciudad Bolivar? Agradeço desde já! Citar
Colaboradores Bruno <Mineiro> Postado Julho 11, 2011 Colaboradores Postado Julho 11, 2011 ta partindo quando pra la??? Citar
Membros julianamulatinho Postado Julho 11, 2011 Membros Postado Julho 11, 2011 Bruno, Pretendo ir no início de novembro, dia 1 de preferência - claro q isso tb depende da disponibilidade de passagem a preço razoáveis - estou querendo comprar o trecho Rio - Caracas com milhas... Citar
Membros untamed Postado Julho 11, 2011 Membros Postado Julho 11, 2011 Olá pessoal,Estou começando a planejar uma trip para a Venezuela em novembro e preciso de ajuda! Vcs saberia dizer se novembro é um bom mês para ir ao Salto? Existe voo de Los Roques para Canaima ou Ciudad Bolivar? Agradeço desde já! Já faz um certo tempo que eu estive na Venezuela (fui em 2008), mas na época do planejamento da minha viagem, havia vôos diretos desde Los Roques para Ciudad Bolíviar, e também de Los Roques para Canaima (mas com bem menos opções). Mas não posso te afirmar com certeza como anda atualmente essas empresas aéreas... Acho que com uma busca na net (no wikipedia mesmo) você acha essas informações... senão, tente no fórum do Lonely Planet - eu sempre acho muitas informações úteis por lá.. Citar
Membros de Honra Ram_Alen Postado Julho 12, 2011 Membros de Honra Postado Julho 12, 2011 Não há mais estes vôos Luis. O que há agora é de Santa Helena para Ciudad Bolivar( muito esporádico, coisa de uma ou duas vezes por semana sem data certa nem nada), Ciudad Bolivar - Canaima, Puerto Ordaz - Los Roques, Ciudad Bolivar e Puerto Ordaz para Caracas. Puerto Ordaz - Mérida. Santa Helena para Canaima só em taxi aéreo. :'> Citar
Membros untamed Postado Julho 12, 2011 Membros Postado Julho 12, 2011 Opa, foi mal pela informação desatualizada! Valeu, Ram_Alen! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.