Membros Renata Maciel Postado Dezembro 23, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 O trekking ao Auyan Tepuy é bem caro! 1.780 EUR (por pessoa) para grupos maiores que 4 pessoas! A Backpacker Tours cobra mais caro pq o forte deles são os europeus e americanos, mas em Santa Elena deve ter outras agencias mais baratas que façam esse trekking! Só que pelo que eu entendi do roteiro, não vai até o topo da queda... Aqui tem todos os roteiros e preços deles: http://www.backpacker-tours.com/es/auyan_tepui_trek.htm . . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores wagnerponce Postado Dezembro 23, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 23, 2010 PORRA! Eu sabia que era caro, mas nem tanto... Custa mais caro que uma trip inteira de um mês por Peru, Chile e Bolívia!!! Mas fazer o Auyan Tepuy é um sonho de consumo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores wesleycast Postado Dezembro 26, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 26, 2010 E o preço do pacote normal? alguem tem?? o de 3 dias contratando em caracas? []'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renata Maciel Postado Dezembro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Verdade... Esse valor chega a ser absurdo... Mas um dia ainda gostaria de fazer.. rss.. PORRA! Eu sabia que era caro, mas nem tanto... Custa mais caro que uma trip inteira de um mês por Peru, Chile e Bolívia!!! Mas fazer o Auyan Tepuy é um sonho de consumo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Renata Maciel Postado Dezembro 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2010 Oi Wesley! Em março de 2009 eu paguei BsF 1200 (bolívares fuertes) pelo pacote de 3 dias, saindo de Ciudad Bolivar! Você pode mandar um e-mail para ver se o preço está parecido! http://www.bernaltours.com/index.html * Nesse valor estava incluso o vôo de ida e volta até Canaima, barco e guia p/ o Salto Angel, café da manhã e lanches/refeições (com exceção do café do primeiro dia e do almoço e jantar do terceiro dia), passeio de meio dia (com barco, guia e trilha) pelas cachoeiras da Laguna de Canaima, 01 noite no acampamento do Salto Angel (dormindo em redes) e 01 noite em um lodge em Canaima. De Caracas para Ciudad Bolivar a viagem de ônibus dura em torno de 08 horas e meia e custa +/- BsF 46, segundo o Guia do Viajante Independente na Am. do Sul. Abs! E o preço do pacote normal? alguem tem?? o de 3 dias contratando em caracas?[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores wesleycast Postado Dezembro 29, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 nossa, obrigado renata, vou entrar em contato com eles sim, pq se eu conseguir uma viagem de Maiquetia-los roques em x dias e tiver que passar mais de 3 dias esperando o voo, vai se tornar uma possibilidade, se bem que com esse preço, se tornou um pouco mais interessabte visitar a queda d'agua e deixar de lado algumas coisas como merida e maracaibo. Positivada na reputação =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores wagnerponce Postado Dezembro 29, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Wesley... Vc pretende ir quando? Deve ir só daqui a um ano... Janeiro ou Fevereiro de 2011! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores wesleycast Postado Dezembro 29, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 29, 2010 Wagner estou pretendendo ir no final de janeiro de 2011 (daqui 1 mes). Vou chegar em maiquetia e tentar passagem para Los Roques, dependendo de quando conseguir marcar essa passagem faço Los Roques e Salto Angel ou Se só conseguir marcar para alguns dias depois, vou para Salto angel e depois LR. Vc pretende ir? []'s PS: esses dias passou no programa extremos(Multishow) eles fazendo rapel lá em Salto Angel e durava alguns dias, acampando pelo meio do paredão.. muito bom. vou procurar o link e depois eu posto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros craquel Postado Dezembro 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 gente, ACABEI de chegar de canaima, só a capa do batman kkkk!! Depois mando um relato pessoal, mas se tenho uma dica dar é: levem uma roupa quente (ou saco de dormir) pra dormida no acampamento aos pés do Salto... Como eu previa a combinação "ahumaca" + rio + sereno deixou os deprevenidos que acreditaram nos guias ('no, es caliente!!', no te preocupe..) insones. No mais, todas as dicas aqui conferem... AMAZING!!!! VALEU MOCHILEIROS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores wagnerponce Postado Dezembro 30, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 30, 2010 Wesley... Eu vi toda a série, detalhe é que eu já estava afim de ir antes, só que só poderei ir daqui a um ano. Já tirei às férias desse período. Mas sobre aquela trilha, a Renata já informou o valor! Nem rola, muito caro!!! Mas vou fazer em 3 dias, no esquema econômico!!! Craquel... Mande as infos depois! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.