Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 123
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado

Salve Wagner,cara eu e sgt severino combinamos de ir juntos e nos desencontramos em Boa Vista,mais se precisar de algo quente pergunte aí,cheguei no inicio de dezembro de lá.

Abraços.

• Colaboradores
Postado

Fala Billy,

É pq eu estou vendo com uns amigos de ir perto de Abril ou Maio. Vc fez a trilha toda ou foi de barco ou outro meio até lá em cima, bem próximo ao ponto mais alto do Salto?

Estou pensando em ir por Manaus e de lá ir para a Venezuela, qual cidade vc usou como base para fechar com guia e agencia?

Valeu pela ajuda,

• Membros de Honra
Postado

Vamos lá.

::1)Cara a trilha você sobe de barco por 03 horas e depois caminha por +- uma hora até salto angel,isso saindo do parque canaima.(salvo se quiser subir a montanha,aí amigo o bicho pega,+08 dias).

::2)Fechei meu pacote em Santa Helena mesmo,poderia fazer em Ciudad Bolivar mais não faria diferença de preço,só aconselho que ao fazer o pacote exiga que suba pra salto angel no dia seguinte de sua chegada no parque pois subir no mesmo dia fica muito corrido.

::3)Se sair de manaus pra venezuela,pegue transportre até boa vista,de lá até santa helena,e outro até ciudad bolivar caso decida fechar pacote por lá,assim fica mais barato as passagens.

É isso meu caro,duvidas tamos aí.

Abraço. ::cool:::'> ::cool:::'>

• Colaboradores
Postado

Valeu cara... O pior que o povo que vai comigo é de trekking! Por eles seria pela trilha, mas eu não devo ter tanto tempo. Vou ver como vai ficar até lá...

Grande Abraço e valeu pelas dicas!

Wagner

• Membros de Honra
Postado

velho subir salto angel pelo que me informei é mais que trilha,envolve rapel em todo o trecho por isso é demorado e caro,o pacote é feito separado,coisa a se pensar sim.

• Membros
Postado

oi pessoal,

alguem esteve pelo salto angel recentemente?/ chego lá segundda e gostaria de ter noticias sobre o clima, pois soube de fortes chuvas pelo país....

valeu!!

• Membros
Postado

Humm.... Acho que já vi essa novela antes...

Fui em março de 2009 e aconteceu a mesma coisa.

Comprei o pacote em Ciudad Bolivar pela Bernal Tours e fiquei no Campamento Wey Tepuy. Chegando em Canaima eles disseram que o roteiro tinha que ser alterado (pelo jeito devem fazer isso com todo mundo..) e tivemos que correr pra pegar o barco pro Salto Angel logo em seguida, mesmo estando programado para sair no dia seguinte...

Acho que fiquei uns 40 minutos no mirante, mas o tempo estava meio fechado e não dava pra ver o topo da queda... mesmo insistindo para ficarmos mais o guia (Ernesto) não quis, para não descermos a trilha a noite...

Acho que independente da agencia contratada, tem que deixar claro que vc não quer sair para o Salto no mesmo dia da chegada em Canaima, pra não fazer tudo na correria... Ou então contratar o pacote de 4 dias, pra dormir 2 noites na base do Salto e ter mais chance de ver a queda por completo, pq o tempo muda muito lá!

Boa trip pra quem está indo!!

Além disso, os tais 3 dias na verdade foram dois, porque o terceiro foi só acordar e ir pro aeroporto, onde fiquei de 11 às 13h esperando o vôo sair. Outro "detalhe": a programação era ir pro Salto Angel no segundo dia, mas assim que chegamos em Canaima o cara da Wey Tepuy falou que a programação tinha mudado e que iríamos naquele instante pro Salto Angel, aí acabou ferrando tudo.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...