Colaboradores wagnerponce Postado Dezembro 17, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 17, 2010 E aí sgtseverino? Fez a viagem??? Alguém com mais informações sobre o Salto Angel? Citar
Membros de Honra billythekid Postado Dezembro 18, 2010 Membros de Honra Postado Dezembro 18, 2010 Salve Wagner,cara eu e sgt severino combinamos de ir juntos e nos desencontramos em Boa Vista,mais se precisar de algo quente pergunte aí,cheguei no inicio de dezembro de lá. Abraços. Citar
Colaboradores wagnerponce Postado Dezembro 19, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 19, 2010 Fala Billy, É pq eu estou vendo com uns amigos de ir perto de Abril ou Maio. Vc fez a trilha toda ou foi de barco ou outro meio até lá em cima, bem próximo ao ponto mais alto do Salto? Estou pensando em ir por Manaus e de lá ir para a Venezuela, qual cidade vc usou como base para fechar com guia e agencia? Valeu pela ajuda, Citar
Membros de Honra billythekid Postado Dezembro 19, 2010 Membros de Honra Postado Dezembro 19, 2010 Vamos lá. ::1)Cara a trilha você sobe de barco por 03 horas e depois caminha por +- uma hora até salto angel,isso saindo do parque canaima.(salvo se quiser subir a montanha,aí amigo o bicho pega,+08 dias). ::2)Fechei meu pacote em Santa Helena mesmo,poderia fazer em Ciudad Bolivar mais não faria diferença de preço,só aconselho que ao fazer o pacote exiga que suba pra salto angel no dia seguinte de sua chegada no parque pois subir no mesmo dia fica muito corrido. ::3)Se sair de manaus pra venezuela,pegue transportre até boa vista,de lá até santa helena,e outro até ciudad bolivar caso decida fechar pacote por lá,assim fica mais barato as passagens. É isso meu caro,duvidas tamos aí. Abraço. :'> :'> Citar
Colaboradores wagnerponce Postado Dezembro 20, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 20, 2010 Valeu cara... O pior que o povo que vai comigo é de trekking! Por eles seria pela trilha, mas eu não devo ter tanto tempo. Vou ver como vai ficar até lá... Grande Abraço e valeu pelas dicas! Wagner Citar
Membros de Honra billythekid Postado Dezembro 20, 2010 Membros de Honra Postado Dezembro 20, 2010 velho subir salto angel pelo que me informei é mais que trilha,envolve rapel em todo o trecho por isso é demorado e caro,o pacote é feito separado,coisa a se pensar sim. Citar
Colaboradores wagnerponce Postado Dezembro 20, 2010 Colaboradores Postado Dezembro 20, 2010 Bom saber, Eu realmente queria muito fazer a trilha, com rapel então, seria melhor ainda. Mas se os valores sobem tanto assim, melhor optar pela forma mais econômica! Citar
Membros craquel Postado Dezembro 22, 2010 Membros Postado Dezembro 22, 2010 oi pessoal, alguem esteve pelo salto angel recentemente?/ chego lá segundda e gostaria de ter noticias sobre o clima, pois soube de fortes chuvas pelo país.... valeu!! Citar
Membros de Honra billythekid Postado Dezembro 22, 2010 Membros de Honra Postado Dezembro 22, 2010 rapz,estive mês passado,mais poderia ligar pra Carlos(0424-967-44-91)o cara pode te dizer algo sobre o clima atual. Citar
Membros Renata Maciel Postado Dezembro 23, 2010 Membros Postado Dezembro 23, 2010 Humm.... Acho que já vi essa novela antes... Fui em março de 2009 e aconteceu a mesma coisa. Comprei o pacote em Ciudad Bolivar pela Bernal Tours e fiquei no Campamento Wey Tepuy. Chegando em Canaima eles disseram que o roteiro tinha que ser alterado (pelo jeito devem fazer isso com todo mundo..) e tivemos que correr pra pegar o barco pro Salto Angel logo em seguida, mesmo estando programado para sair no dia seguinte... Acho que fiquei uns 40 minutos no mirante, mas o tempo estava meio fechado e não dava pra ver o topo da queda... mesmo insistindo para ficarmos mais o guia (Ernesto) não quis, para não descermos a trilha a noite... Acho que independente da agencia contratada, tem que deixar claro que vc não quer sair para o Salto no mesmo dia da chegada em Canaima, pra não fazer tudo na correria... Ou então contratar o pacote de 4 dias, pra dormir 2 noites na base do Salto e ter mais chance de ver a queda por completo, pq o tempo muda muito lá! Boa trip pra quem está indo!! Além disso, os tais 3 dias na verdade foram dois, porque o terceiro foi só acordar e ir pro aeroporto, onde fiquei de 11 às 13h esperando o vôo sair. Outro "detalhe": a programação era ir pro Salto Angel no segundo dia, mas assim que chegamos em Canaima o cara da Wey Tepuy falou que a programação tinha mudado e que iríamos naquele instante pro Salto Angel, aí acabou ferrando tudo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.