Membros Gilberto Martins Postado Julho 4, 2013 Membros Compartilhar Postado Julho 4, 2013 Aloha galera !!! Queria saber se alguém já foi ou pesquisou mais a fundo como ir de Santa Elena direto para Canaima de avião ? Achei referencias na net sobre voos Chárters da Serami , Aerotuy ,Trasmandu e Rutaca . Quero economizar tempo , evitando assim de ter que esperar por ônibus disponível para Puerto Ordaz/Ciudad Bolivar e ás 10h de viagem , sem contar que evito também as blitz da Policia Venezuelana pelo caminho . De lá , penso em seguir para Maracaibo , pegando um Voo da Conviasa com conexões em Pto. Ordáz e Caracas ao custo de 1.398,56 Bolivar (Creio que uns 140 reais no Cambio paralelo ). Eis minha duvidas : Alguém faz ideia do valor desse trecho entre Santa Elena e Canaima ? E alguém sabe se é possível comprar as passagens para Maracaibo no Aeroporto de Canaima ?No site da Cia. consta que ali tem um ponto de venda , porém já li por aí que é um aeroporto muito pequeno , por isso a duvida . Grato pela ajuda Galera !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Erikson Postado Agosto 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Galera, Começo meu mochilão esta semana, em setembro estarei na Venezuela pra fazer Los Roques e Salto Angel. Quem estiver por lá na primeira quinzena é só dar ideia! Flws! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marciomfigueiredo81 Postado Setembro 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Pessoal, tudo bem? Estou querendo fazer um trekking para ver o Salto Angel por cima. Alguém já fez? Conhecem alguma agência da região que faça? Só quero o trekking mesmo, sem descida de rapel. abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores LeoFreitas93 Postado Novembro 9, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 9, 2013 Marcio, pelo que sei a subida do Auyantepui pelo outro lado leva uns 12 dias. Dá uma procurada na net que tem agência de Santa Elena que fazem. No Google Earth você consegue pegar um tracklog dessa subida pelo Everytrail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pocahy Postado Dezembro 5, 2013 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2013 Aloha galera !!! Queria saber se alguém já foi ou pesquisou mais a fundo como ir de Santa Elena direto para Canaima de avião ? Achei referencias na net sobre voos Chárters da Serami , Aerotuy ,Trasmandu e Rutaca . Quero economizar tempo , evitando assim de ter que esperar por ônibus disponível para Puerto Ordaz/Ciudad Bolivar e ás 10h de viagem , sem contar que evito também as blitz da Policia Venezuelana pelo caminho . De lá , penso em seguir para Maracaibo , pegando um Voo da Conviasa com conexões em Pto. Ordáz e Caracas ao custo de 1.398,56 Bolivar (Creio que uns 140 reais no Cambio paralelo ). Eis minha duvidas : Alguém faz ideia do valor desse trecho entre Santa Elena e Canaima ? E alguém sabe se é possível comprar as passagens para Maracaibo no Aeroporto de Canaima ?No site da Cia. consta que ali tem um ponto de venda , porém já li por aí que é um aeroporto muito pequeno , por isso a duvida . Grato pela ajuda Galera !!! Pelos relatos do venezuelanos tem uma cia que faz o voo comercial St Elena - Ciudad Bolívar se não me engano, mas não é confiável porque com chuva não há pousos ou decolagens em St Elena. Só pra ter uma idéia dos preços de voos charter (acredito alguns façam) dá uma olhada na tabela da Raul Helicopter's Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Erikakim Postado Janeiro 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Galera preciso de uma ajuda. Já li muita coisa e não achei muito sobre essa questão que irei fazer. Pretendo entrar pela Venezuela por meio de Santa Elena. Lá quero fazer o Roraima e depois, Salto Angel. Minha dúvida é sobre o salto. Para faze-lo, necessito ir até a Ciudad Bolivar. Como faço para ir até lá? Há ônibus, vans ou vôos regularmente? Alguém sabe indicar alguma empresa? Quanto tempo se leva até lá? Terei 11 dias para fazer os 2 até pegar o vôo de volta a partir de Boa Vista. Serão suficientes? Agradeço demais a ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores LeoFreitas93 Postado Janeiro 14, 2014 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 De Santa Elena tem ônibus para Ciudad Bolívar, é só se informar lá. Outra opção para ir ao Salto é Puerto Ordaz (Ciudad Guayana), um pouco mais perto de Santa Elena que CB. Eu fiz a partir de CB e recomendo a Bernal Tours (Sapito Tours). De avião apenas se você fretar um vôo (rachando com mais algumas pessoas) de Santa Elena para CB. Muito difícil de agilizar e caro, não conte com isso. Quanto ao tempo, acho que não dá, mesmo que você fique só 6 dias no Roraima (o que não recomendo nem um pouco). Vejamos: 1 dia de Boa Vista para Santa Elena, 8 dias no Monte, 1 dia de deslocamento para CB, 3 dias no Salto, 1 dia de volta para Santa Elena, 1 dia de volta para Boa Vista. Total: 15 dias. Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Janeiro 14, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Erikakim1 leia mais, nesse mesmo topico algumas paginas atras tem informaçao sobre tuas duvidas. no meu relato eu descrevo essa viagem con detalhes e no minimo em ais 3 relatos de outras pessoas voce encontra tambem! boa pesquisa e boa viagem! Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Gilberto Martins Postado Janeiro 14, 2014 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Aloha Brother! Estou indo para CB dia 20 de janeiro fazer a trip do Salto Angel e queria saber quanto é que tá custando atualmente o passeio para poder ter uma noção de preço . Pelo que vi o Ônibus só chega em CB no final da noite , é possivel embarcar para Canaima no dia seguinte ? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Janeiro 14, 2014 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 tem onibus que chega de manha e tu consegue ir no mesmo dia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.