Colaboradores Gui Torres Postado Fevereiro 15, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2013 Babi, tive a mesma dúvida que você quando montei meu roteiro pra Venezuela, mas deixei Los Roques por último, depois de tudo tudo tudo, por uma razão simples: lá é o lugar mais caro, a possibilidade de vc acabar gastando mais lá é grande, então é melhor deixar pro final porque vc tem um maior controle das suas possibilidades de gastos, e pode ajeitar melhor os tours, as pousadas e as compras de acordo com a grana que tiver. Salto Angel são pacotes, a possibilidade de se gastar mais é só se vc for ficar mais como eu fiquei. Colocando primeiro, vc foge da possibilidade de ficar sem grana pra ir pra lá. Assim, é melhor garantir Angel e manejar Los Roques com o que sobrar. Mas sempre, SEMPRE saiba primeiro como estão os rios! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros babi_farias Postado Fevereiro 18, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Obrigada, Gui! Eu estou pretendendo ir em abril, sabe como estão os rios nessa época??? Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rodrigo0o Postado Fevereiro 18, 2013 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Babi, Não sei quanto a este período, mas o guia me informou que o período de alta dos rios por lá é de Setembro à Novembro... Acabei de voltar de lá e consegui fazer o passeio, mas com mais água certamente a queda deve ficar ainda mais impressionante. Qto a Los Roques, eu ñ fui, mas minha amiga que fez Salto Angel comigo foi, então vou colocar umas dicas passadas por ela... - Realmente, vc deve ficar atenta as vôos pra lá, pq mtas vezes vc pode ñ encontrar vôos, e a companhia aérea q voa pra lá ñ é mto confiável (o vôo dela atrasou 1 dia, o q nos atrasou pro Salto Angel), então é bom q vc, qdo for montar seu cronograma, tenha em mente isso, pra deixar alguns dias em aberto pra essas "eventualidades"). - Vou completar um pouco o q o Gui falou, Los Roques tb poode ser barata, dependendo do q vc está disposta a fazer e qto tem a gastar.... Ela levou barraca, e ñ gastou nem um centavo pra acampar por lá (um exemplo), mas tb tinha uma pousada que cobrava 1500 dólares por 10 dias de hospedagem.... Então, depende do q vc pretende fazer....rs Os passeios, se vc ficar "amiga" de algum barqueiro, tb consegue com preços bem legais (lembrando a grande valorização da nossa moeda por lá... Qdo saí de Santa Helena, 1 real valia 8.8 Bs F.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros babi_farias Postado Fevereiro 19, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2013 Rodrigo! Muito obrigada pelas dicas!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Loh_Cris Postado Abril 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2013 Olás mochileiros!! Enfim, havendo um tempinho disponivel a melhor opção continua: fazer um viagem! Entaoo tirando um rascunho da gaveta, estou montando o roteiro até a VNZ, pretendo conhecer Monte Roraima e Angel Falls, passando dois dias em Manaus (fica para a próxima o: Pico Bolivar, Delta Orinoco, e Los Roques...) Gostaria que opinassem sobre o roteiro abaixo... estou vendo se consigo: finalizando o Roraima seguir logo para o Angel Falls ou como seria... estou checando também sobre as pousadas em Manaus/ Boa Vista, e as agencias/ campings no Monte Roraima..... a questao do transporte...e tem também a questão do cambio... Bem, aguardo comentários!!! Mto obrigada, Sds. Loh Cris Ps. uma dúvida que tbem estah me preocupando um pouco: será que consigo usar um english por lá?? Meu espanhol/ portunhol é mto ruim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros J. Carlos Postado Maio 10, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Olás mochileiros!! Enfim, havendo um tempinho disponivel a melhor opção continua: fazer um viagem! Entaoo tirando um rascunho da gaveta, estou montando o roteiro até a VNZ, pretendo conhecer Monte Roraima e Angel Falls, passando dois dias em Manaus (fica para a próxima o: Pico Bolivar, Delta Orinoco, e Los Roques...) Gostaria que opinassem sobre o roteiro abaixo... estou vendo se consigo: finalizando o Roraima seguir logo para o Angel Falls ou como seria... estou checando também sobre as pousadas em Manaus/ Boa Vista, e as agencias/ campings no Monte Roraima..... a questao do transporte...e tem também a questão do cambio... Bem, aguardo comentários!!! Mto obrigada, Sds. Loh Cris [attachment=0]Roteiro (versao 1.0).jpg[/attachment] Ps. uma dúvida que tbem estah me preocupando um pouco: será que consigo usar um english por lá?? Meu espanhol/ portunhol é mto ruim... Não conheço Salto Angel mas acho que 2 días é pouco para o passeio, pelo que tenho lido são no minimo 4, sendo 1 para chegar de avião até o campamento e 2 para ir e voltar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Maio 15, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2013 Andei por toda Venezuela em ano passado,porem nao fui a Salto Angel por nao gostar de caminhar muito.Dois dias e o que se passa nomeio do nada.Tem que contratar um guia e ir a Ciudad Bolivar,ali pega uma avioneta e vai. Informaciones-www.venezuelatuya.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ebagne Postado Maio 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2013 E ai pessoal! Vou em julho para canaima e quero fazer o Salto Angel com rapel. Alguém ja fez esse tour ou saberia me falar uma agência confiável (porém acessível) para fazer esse tour? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra deiafranzoi Postado Maio 20, 2013 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 20, 2013 ebagne posso estar enganada, mas para voce descer de rapel voce vai ter que subir escalando, e pra escalar eu vi um video no youtube de uns brasileiros que levaram 16 dias para subir... Déia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Maio 20, 2013 Membros Compartilhar Postado Maio 20, 2013 www.pisa.tur.br Todas as informacoes desejadas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.