Membros jjariane Postado Novembro 29, 2015 Membros Postado Novembro 29, 2015 Boa noite Pessoal ( teclado esta desconfigurado, desculpe os erros) Eu e meu noivo compramos passagem para Banguecoque Ida dia 06.04.16 e volta 23.04.16. Eu sempre quiz conhecer a Tailandia, mas só fui ter noção do tamanho do pais apôs a compra das passagens. Estou pensando nessas cidades, preciso de ajuda para saber se essas são as melhores ordens de ida. dia 7 ate 10 - BKK dia 10 a noite de BKK para Ko Tao 5 dias em Ko Tao 3 dias em Raillay Beach 4 dias em Phi Phi No final, Pretendo pegar um voo para BKK do aeroporto de Phunket. Nos gostamos muito de praia, então praia eh prioridade. Vale a pena essa seqüência ? E essa eh a melhor ordem ? Obrigada Jacqueline Citar
Membros mac.rodrigo Postado Novembro 30, 2015 Membros Postado Novembro 30, 2015 Muitos dias... Divida-os melhor, e inclua ao menos 3 dias em Chiang Mai, mesmo gostando muito de praia. É uma Tailândia que você não verá nas praias, e vale muito a pena. Não fui pra Koh-Tao, mas 5 dias é bastante, daria quem sabe pra visitar Koh Phangan. E Railay é supppeeerrrr pequeno. Não tem nada pra fazer a não ser praia mesmo, achei meio entediante, uma vez que os passeios de barco é melhor deixar pra fazer em Phi Phi. Citar
Membros Rachel Travel Tips Postado Novembro 30, 2015 Membros Postado Novembro 30, 2015 Oi Jaqueline, Acho que seu roteiro tá meio mal distrubuído. Koh Tao é bem pequeno e só tem motivos de ficar 5 dias caso for fazer um curso de mergulho. Caso contrário 2 dias está suficiente. Você pode aproveitar esses outro dias restantes e ir par Koh Phangam ou Koh Samui e passar os outros 3 dias. Railay beach é só 1 praia bem pequena e tudo caro. Te indicaria ficar em Ao Nang, em Krabi, pois você terá mais oportunidades de pegar os barcos e ir em outras ilhas. Pode ir passar 1 dia em Railay e tá bom d+. Koh Phi Phi é bem legal e eu amei lá mas também é bem restrita a ilha. Se vc quiser MUITO descansar ok mas caso contrário acho que 4 dias pode ser diminuído para 3. Se vc tiver dinheiro pra investir eu super indico vc ir para Chiang Mai. É uma Tailândia verdadeira pq as praias é só turismo. Quando estiver em Bangkok não deixe de passar 1 dia visitando Ayutthaya. É uma cidade literalmente parada no tempo. Eu amei muito todos as ruínas dos templos. Vou deixar aqui 2 vídeos que fiz sobre o Sudeste Asiático. Viajei 2 meses por lá no início do ano. ** Sudeste Asiático: Relato de Viagem (2) - Mulher Viajando Sozinha - Tailândia, Camboja e Myanmar: ** Sudeste Asiático: Relato de Viagem (1) - Mulher Viajando Sozinha - Tailândia, Laos e Vietnã: Qualquer dúvida é só perguntar! Bjs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.