Membros YaraCorreia Postado Novembro 29, 2015 Membros Postado Novembro 29, 2015 Olá! Estou pesquisando barracas para dar de presente. Seria para iniciante mesmo, então o mais importante e preço e tamanho. Gostaria de saber qual das duas é melhor... Pesquisei em lojas e vi as opiniões mas ainda estou bem na dúvida. Poderiam me ajudar? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 30, 2015 Membros de Honra Postado Novembro 30, 2015 Qual é a melhor? Nenhuma... Procure as barracas da Quechua, melhor custoxbenefício. Citar
Colaboradores nathan_mg Postado Novembro 30, 2015 Colaboradores Postado Novembro 30, 2015 Olá! Estou pesquisando barracas para dar de presente. Seria para iniciante mesmo, então o mais importante e preço e tamanho. Gostaria de saber qual das duas é melhor... Pesquisei em lojas e vi as opiniões mas ainda estou bem na dúvida. Poderiam me ajudar? Qual seu limite de preço? Isso é essencial pra gente poder te ajudar com a melhor barraca. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.