Membros regina.fialho Postado Novembro 29, 2015 Membros Postado Novembro 29, 2015 Gostaria de saber valores e a companhia que indicam Citar
Membros F M Postado Novembro 29, 2015 Membros Postado Novembro 29, 2015 Boa noite, Regina, Acho que custa entre 70 e 100 dólares, não me lembro bem, mas é caro. Pessoalmente, acho que não vale à pena. Muitas figuras só são possíveis de serem vistas por quem está do lado certo do avião. Em muito poucas figuras o avião dá a volta para o outro lado também ver. Algumas figuras podem ser vistas do solo, a um preço bem menor pelo "tour". Boa viagem! Citar
Membros regina.fialho Postado Dezembro 6, 2015 Autor Membros Postado Dezembro 6, 2015 Obrigada, realmente estou muito em dúvida até porque soube que causa muito enjoo e já sofro com isso. Não sei se valerá a pena pagar caro Citar
Membros F M Postado Dezembro 6, 2015 Membros Postado Dezembro 6, 2015 Boa tarde, Regina. Os aviões realmente são pequenos, balançam um pouco e viram de um lado para o outro para as pessoas poderem ver melhor as figuras. Mas nada que um remédio para enjoo não resolva. Se o dinheiro do voo não lhe fizer falta, vá. Caso contrário, veja apenas as que são visíveis do solo. Boa viagem! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Dezembro 7, 2015 Membros de Honra Postado Dezembro 7, 2015 O custo é US 100 por pessoa quando decola de Nasca, são aviões pequenos mas seguros, quanto a balançar se vc ja vai com medo melhor não ir mas é seguro, tem que relaxar e aproveitar. Perder a oportunidade pode ser que voce tenha um arrependimento de não ter ido eu aconselho ir. Citar
Membros regina.fialho Postado Dezembro 7, 2015 Autor Membros Postado Dezembro 7, 2015 Boa noite, obrigada pelas dicas! Realmente não gostaria de perder a oportunidade, acredito que quem irá decidir será o orçamento mesmo rsrsrs abraços Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 8, 2015 Membros Postado Dezembro 8, 2015 Fiz esse sobrevoo em maio,paguei 80 dolares. Varia de acordo aonde compra,vi gente pagando mais. Porém,se enjoa não compensa,balança muito. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.