Membros Marcos Valle Postado Novembro 29, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 29, 2015 Embora ainda seja iniciante no mundo do trekking, já venho fazendo algumas travessias e trilhas há alguns anos. Estou realmente decidido a ir fundo nisso, mas os preços dos bons materiais no Brasil parecem impeditivos. Uma Deuter 60+15 está pelo menos na casa dos R$1200,00! Como não quero deixar de praticar e evoluir, pensei em alugar materiais até me capitalizar. Alguém já fez/faz isso? Conhece algum local de confiança em que eu possa alugar todo o material (barraca, mochila, anorak etc) para uma Petro-tere ou Agulhas Negras? Ou é furada não ir com equipamento próprio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 30, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 30, 2015 Que eu saiba quem aluga equipamentos são as agências de ecoturismo, para seus clientes. Mas geralmente equipamentos de uso coletivo. Quantas vezes por ano pretende alugar os equipos? Já pensou em parcelar a compra? Comece pelos equipos individuais, que são mais difíceis de emprestar/alugar, vá com calma. Ao invés de uma Deuter procure outras alternativas quase tão boas: Quechua, Curtlo, Trilhas & Rumos... procure itens fora de linha, com descontos, garimpe... Mochila, bota, saco de dormir, isolante e barraca é o básico, o resto com o tempo vai adquirindo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.