Membros caio hsu Postado Novembro 29, 2015 Membros Postado Novembro 29, 2015 Amigos entendedores! Vou comprar passagens aéreas de um vendedor que diz ter milhas aéreas suficientes para o meu destino! O vendedor disse que eu posso pagar apenas após a emissão das passagens, inclusive ligando para a companhia aérea (Singapura Air Lines) Tenho medo de ser golpe e o emissor das passagens mandar cancelar após o meu pagamento. gostaria de saber o que posso fazer para me precaver de golpes neste sentido! peço a ajuda urgente pois preciso comprar até segunda feira sem falta! me ajudem por favor! Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Novembro 29, 2015 Membros de Honra Postado Novembro 29, 2015 Sim o risco da pessoa cancelar a passagem existe sem que vc possa fazer nada. Este tipo de negócio tem que ser com pessoa de confiança. Lembro negociação desta espécie aqui pelo site é proibida. Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Novembro 29, 2015 Colaboradores Postado Novembro 29, 2015 Recomendo a não fazer a compra. Em algumas empresas o pagamento da taxa para cancelamento de passagens pode ser feito com milhas, a um custo relativamente baixo. Isso pode valer a pena para um golpista. Agora tem alguns sites que negociam milhas na internet e são mais conhecidos. Mas sempre o risco será seu. Geralmente os golpistas oferecem por um valor muito abaixo do mercado, algo como 50%... fica de olho. Citar
Membros caio hsu Postado Novembro 29, 2015 Autor Membros Postado Novembro 29, 2015 No meu caso, de R$13.600,00 vai ser por R$10.250,00 O vendedor me passou o facebook pessoal dele(tenho certeza absoluta que não é Fake) e a conta para depósito é o dele mesmo! Disse que os fornecedores dele são confiáveis e que se houver algum problema ele arcaria com a responsabilidade! acho que vou arriscar! A questão agora é: se na Singapura Air Lines ele vai conseguir emitir as milhas para terceiros, sem ser parente! Obrigado pelos conselhos! Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Novembro 29, 2015 Colaboradores Postado Novembro 29, 2015 Bom o risco continua, mas se tá plenamente consciente.... Nos diga o itinerário e datas e quantas passagens, pois com este dinheiro daria para comprar muitas milhas. Citar
Membros caio hsu Postado Novembro 29, 2015 Autor Membros Postado Novembro 29, 2015 Oba!!! Nós iremos para Taiwan (5 a 22 de março) pela Singapura Air Line) 2 adultos e uma criança(2anos e 1 mês) pesquisando muito, o mais barato que encontrei foi R$13.600,00 (com todas as taxas e impostos embutidos) NO final ele fez R$10.000,00 (com todas as taxas e impostos embutidos). Obrigado pela ajuda! Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Novembro 30, 2015 Colaboradores Postado Novembro 30, 2015 Boa viagem ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.