Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Parabens pra todos os brasileiros, de um chines, que estava esperando uma Olimpiada tanto como vcs!

Nao fique pensando como pessimista e perguntando "sera a gente consegue?" Sim, vcs conseguem igualmente como chineses conseguiram. Como mudou a China pra sempre, a Olimpiada vai mudar o Brasil positivamente tb.

Agora e o momento olhar pra frente e batalhar pra um futuro melhor. Mais uma vez, parabens e tenho orgulho de ter uma familia dos 2 grandes paises envolvidos. E isso ai, mano, E NOIS!

• Colaboradores
Postado
Pô!! Que show hein!! Melhor ainda não é?? Vai competir em que esporte?

Levantador de mochila vazia... levantador de copo cheio... editor de mala sem alça...

Que felicidade! Cerveja e churrasco! Só bunda gostosa! Vamos comemorar! Agora somos um país de gente honesta, generosa, contra a corrupção, fantásticos...

E com essa olimpíada então??? Cada vez melhor!!!!

• Membros
Postado

É notória a richa entre Paulistas X Cariocas, eu Paulistano a contra gosto viajei para o Rio e fiquei 3 dias.

MEU DEUS, que cidade linda do cacete irmão :o ! Fui muuuuuuuito bem tratado pelos cariocas que tive contato, só pra terem idéia estava no busão e uma mina apenas comentou pro cobrador que estava passando mal, no mesmo momento o motorista parou o ônibus e abriu a porta pra moça comprar água, isso em SP é praticamente improvável.

Pode até existir, mas dificlmente alguém desbanca a simpatia dos cariocas no Brasil, povo maravilhoso, cheguei na cidade paranóico e morrendo de medo de bala perdida, saí de lá apaixonado !

Parabéns RIOOOOOO, vcs cariocas merecem !!!

• Membros
Postado

Eu como carioca estou super orgulhosa, é claro... :lol: mas essa é uma conquista de todos os brasileiros! ::cool:::'>

Só uma cidade maravilhosa msm p receber a Copa em 2014 e as Olimpíadas em 2016! Uhu ::otemo::

• Membros de Honra
Postado

cara, eh legal q vai ter copa e olimpiada por aqui. Legal termos acesso a essas baladas, legal ter investimento em infraestrutura e legal ter mais grana de fora entrando (ao menos para quem vai se beneficiar com isso - inclusive eu provavelmente estou entre os q vao se beneficiar com isso).

Agora pra grande massa isso nao vai fazer diferenca alguma.

Entao, nao sei pra que os parabens. Nao sei por que o choro dos caras (lula, pele e outros) por sediar a parada aqui. Quer dizer, eu sei, eh a comissao engordando os bolsos deles.

Fora ser legal ter isso por aqui nao sei pq essa comocao e felicidade toda. Isso eh tao legal/importante qto ter um show dos rolling stones por aqui, nada mais.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...