Colaboradores viniciusgasantos Postado Novembro 26, 2015 Colaboradores Postado Novembro 26, 2015 Ola companheiros mochileiros da terra da garoa, Estou partindo de carro de MG para SC no final de dezembro, passarei pelo litoral paulista e gostaria de Dicas de lugares para visitar !! Ja li sobre as top trendings Ubatuba e Ilha Bela. Mas busco aventuras tb fora do turistão, algo mais underground. Dicas de cachoeiras, rapels, esporte de aventura.. opiniões, e ate lugares um pouco mais afastados do litoral sao muito bem vindos !! E fica o convite - Se alguem se interessar, estou saindo de Juiz de fora-MG no dia 26/dezembro rumo a Garopaba-SC no dia 31/dezm, e depois retorno, ainda sem data. abraços Citar
Membros samarah.santos Postado Dezembro 3, 2015 Membros Postado Dezembro 3, 2015 Olá , a ideia é bacana, estou pensando em ir para o Litoral no dia reveillon. Podemos conversar melhor no whats (11) 96679-6039. Um abraço. Citar
Membros jhon alba Postado Dezembro 31, 2015 Membros Postado Dezembro 31, 2015 Trindade proximo a paraty Sei q procura em sp Mas vale muito a pena conferir Sao 3 praia E uma piscina natural Que fora de temporada a agua e praticamente cristalina Citar
Membros geilza Postado Novembro 27, 2016 Membros Postado Novembro 27, 2016 Em sc praia do rosa é dez! Super recomendo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.