Membros Ana .macedooo Postado Novembro 26, 2015 Membros Postado Novembro 26, 2015 Olá, eu estou indo para Maceió semana que vem, no roteiro eu coloquei para conhecer as seguintes praias: Gunga, Francês, Jatiúca, Pajuçara e Ponta Verde. Eu tenho um snorkel, nessas praias é bom para fazer esse tipo de mergulho ? Não irei a Maragogi, quero ficar por Maceió mesmo ou locais não muito longe. Estarei hospedada em Ponta Verde. Citar
Colaboradores Helen Pusch Postado Novembro 27, 2015 Colaboradores Postado Novembro 27, 2015 Olá! Estive duas vezes em Maceió, em ambas levei minha máscara e snorkel e aproveitei muuuito, especialmente na Pajuçara e mais ainda na Ponta Verde. Os melhores lugares eram nos currais, com a maré mais pra baixa do que pra alta, dava pra ver muitos tipos de peixe. Se der tempo, recomendo as praias Ipioca, Sonho Verde e Tabuba. Boa viagem! Citar
Membros Ana .macedooo Postado Novembro 27, 2015 Autor Membros Postado Novembro 27, 2015 Obrigada pelas dicas, vou estar hospedada em Ponta Verde e irei em Pajuçara, vlww !! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.