Membros ingrid.júlio Postado Novembro 26, 2015 Membros Postado Novembro 26, 2015 Olá pessoal, Pretendo fazer um mochilão no inicio de fevereiro de 2016. sou de SC e gostaria de dicas sobre roteiro, a trip pode se iniciar por qualquer localidade, contanto que contenha os 3 países destino. Se possível me falem também o que eu TENHO que conhecer nesses 3 países, me ajudaria muito. Grata desde já. Citar
Membros rherr Postado Novembro 26, 2015 Membros Postado Novembro 26, 2015 Ainda não fui para nenhum desses países, mas o lugar que mais quero conhecer no Peru é a Cordilheira Huayhuash , perto da cidae de Huaraz . A paisagem, dizem, é o visual mais próximo dos Himalaias que temos aqui na América do Sul. Saca do naipe destes lagos de altitude! Na Bolívia, dizem que a Cordilheira Real vale muito a pena; e no Chile, o roteiro mais clássico, caso não tenha ido, é o Parque Nacional Torres del Paine. Mas este é um destino bem popular. O Chile tem muitos e muitos lugares de montanha por conhecer, fora desse destino mainstream. Eu citaria destinos que estão em minha lista, que é o recente parque nacional Pumalin, por exemplo. Citar
Colaboradores klebaum Postado Novembro 26, 2015 Colaboradores Postado Novembro 26, 2015 (editado) Cada um tem sua preferência... sugiro dar uma lida nos relatos de quem já foi, pra ver do que você gosta. Na minha assinatura (abaixo) tem o meu relato Editado Novembro 26, 2015 por Visitante Citar
Membros rherr Postado Novembro 26, 2015 Membros Postado Novembro 26, 2015 eu realmente não sou a melhor pessoa para indicar pois não fui a esses países. Apenas transmiti as informações de minhas pesquisas, que não serão iguais a das pessoas que estiveram em campo! boa sorte e boa viagem! Citar
Membros leal.mochileiro Postado Novembro 26, 2015 Membros Postado Novembro 26, 2015 Olá pessoal, Pretendo fazer um mochilão no inicio de fevereiro de 2016. sou de SC e gostaria de dicas sobre roteiro, a trip pode se iniciar por qualquer localidade, contanto que contenha os 3 países destino. Se possível me falem também o que eu TENHO que conhecer nesses 3 países, me ajudaria muito. Grata desde já. Olã ingrid, não fiz o Chile, segue roteiro que fiz Peru e Bolivia, Noites Lugares 6 Lima 7 Lima (ida a Caral a tarde) 8 Lima 9 Cusco 10 Cusco 11 Salkantay 12 Salkantay 13 Salkantay 14 Salkantay 15 Macchu Picchu, volta dorme em Cusco (tentar ir no mesmo dia para copacabana 16 Passa o dia Cusco viaja a noite (22hrs para Copa) 17 Chega 11 hrs, vai para Isla del sol dorme la Isla del Sol 18 Passa o dia em Isla/ Copa vai para La Paz 19 La paz 20 Uyuni 21 Uyuni 22 Uyuni 23 La paz 24 La paz Se quiser mais info, me avisa que mando o roteiro completo.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.