Membros richer.della-torre Postado Novembro 26, 2015 Membros Postado Novembro 26, 2015 Oi, me chamo Richer de Souza Della Torre, e estou prestes a conhecer Recife, porém, faltando uma semana antes de ir bateu uma dúvida! Comprei a passagem com a agência de viagens CVC, e na passagem eles colocam "RICHER TORRE", por experiência de algum membro aqui, poderia me informar se posso ter problemas em relação a isso? Pois "Della Torre" é um sobrenome só. Citar
Membros richer.della-torre Postado Novembro 26, 2015 Autor Membros Postado Novembro 26, 2015 Você não deverá ter problemas para viajar aqui no Brasil por causa disto. Obrigado pela atenção , será que nao? Tenho o maior medo de me barrarem na hora de embarcar, e é minha primeira viagem Citar
Membros rherr Postado Novembro 26, 2015 Membros Postado Novembro 26, 2015 acho que não tem problemas, pois o que conta é o nome que aparece no documento e não na reserva. Ao menos que vc não se chame Isis, não terá problema hehe Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Novembro 26, 2015 Colaboradores Postado Novembro 26, 2015 Sem problema algum. Primeiro e ultimo nome. Viaja tranquilo. Citar
Membros richer.della-torre Postado Novembro 27, 2015 Autor Membros Postado Novembro 27, 2015 Obrigado a todos, estava bem tenso quanto a isso! Citar
Membros de Honra Luka Izzo Postado Novembro 30, 2015 Membros de Honra Postado Novembro 30, 2015 Quando o passageiro tem nome extenso, normalmente comete erros no preenchimento do bilhete. Por isso, o mais indicado é fazer o que a agência fez, que é inserir o primeiro e o último nome. O resto... como o próprio nome diz... é resto eheheh.... basta o primeiro e o último para viajar tranquilo pelo Brasil ou pelo mundo. Bon Voyageeeeeee brother! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.