Membros ed.lombardi Postado Novembro 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 25, 2015 Pessoal, boa noite! Fiz um mochilão no início do segundo semestre desse ano onde passei pelos 3 estados da região sul, e fui até a ponta do Chuí, na divisa com o Uruguai, saindo de São Paulo. Pela falta de tempo, peço desculpas precipitadamente pois não conseguirei relatar a viagem num dia só. Abaixo segue o roteiro que fiz, e as cidades em que passei. Fui de ônibus, sozinho e com recursos reduzidos, mas deu pra conhecer muito bem as localidades. O objetivo era de conhecimento e aventura, mesmo. PR - Curitiba e Morretes SC - Blumenau, Joinville, Balneário Camboriú, Florianópolis, Urussanga, Cocal do Sul, Criciúma RS - Cambará do Sul (Canyons), São Francisco de Paula, Canela, Gramado, Três Coroas, Porto Alegre e Chuí. Uruguai - Fronteira e Chuy. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Van.Gemix Postado Novembro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 quando eu tinha uns 14 anos comprei um caderninho pequeno, determinei que o usaria como diário de minhas futuras viagens e que faria nas paginas de trás os roteiros. Eu fui olhando pelo google maps, cada cidade do litoral do Brasil e fui pesquisando campings nessas cidades anotando valor, telefone e endereço, poxa ficou muito grande, eu era uma menina de 14 anos querendo fazer um mochilão sozinha. foi impossivel. agora tenho 23 e continua impossivel ahsuhasihaiuhiuhias vc acha que tem q juntar quanto de dinheiro??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Van.Gemix Postado Novembro 26, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2015 quando vc for fazer de novo me leva!!!! ashiuahiuhaiuhiuahsi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.