Membros AugustoWS Postado Dezembro 17, 2011 Membros Postado Dezembro 17, 2011 Olá As lentes Spectron 3 dá pra usar em neve ou não. O fio que vem com o Dolgan para não cair da cabeça não prende bem nas hastes, então fiz um furo bem pequeno e coloquei uma argola de inox e coloquei o fio de volta
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 17, 2011 Membros de Honra Postado Dezembro 17, 2011 Dá pra usar perfeitamente !! O Spectron 4 é muito usado pra escalada em neve e gelo, onde vc fica com a cara enfiada na neve e exposições muito prolongadas nesses locais. Eu tenho um 3 e um 4 e ambos eu uso com conforto, seja em areias brancas, deserto de sal ou cara na neve. Não se preocupe com isso.
Membros Edu Siqueira Postado Dezembro 20, 2011 Membros Postado Dezembro 20, 2011 Já o Spectron 3, serve pra ambientes com menos iluminação e se pode utilizar pra dirigir por exemplo, já que o 4 é desaconselhado para esse uso. Leo Leo, em varios lugares vejo avisos desaconselhando o uso das lentes 4 (modelos Micropore e Spectron) para dirigir, inclusive ví em uma loja aqui em SP (http://www.penatrilha.com.br) uma tabela da Julbo que destacava os melhores usos para cada modelo. O engraçado é que em muitos sites gringos, vejo o pessoal se referendo à esses modelos como "excelentes para dirigir" e apesar de perceber que eles bloqueiam muito bem a claridade, não achei que tenha ficado muito escuro para dirigir, no caso de dirigir em um túnel, por exemplo... O que você acha? PS. Já usei meu Micropore por alguns dias, agora estou testando meu Spectron (Drus). Abraços
Membros de Honra LeoRJ Postado Dezembro 20, 2011 Membros de Honra Postado Dezembro 20, 2011 Na prática eu uso o Neve, que é Alti Spectron X6 da categoria 4, para dirigir sem problemas. Em túnel eu as vezes nem tiro, mas assim que comecei a usar, estranhei um pouco, pois ele é bem mais escuro que o Sherpa Spectron X5 categoria 3 que tenho.
Membros leandrogod Postado Janeiro 17, 2012 Membros Postado Janeiro 17, 2012 Muito obrigado, Edu e Leo! Vou pesquisar melhor as opções da loja Opticus quanto ao grau. Uma outra opção seria comprar sem grau e usá-los juntamente com lentes de contato. Apesar que a praticidade do óculos escuro com grau é muito maior. Abraços!
Colaboradores Rodrigo_rfc Postado Julho 7, 2012 Colaboradores Postado Julho 7, 2012 Salve à todos! Li todos as mensagens desse tópico e comprei o Julbo Sherpa no ebay. Óculos muito bom msm. Não é feio, como eu pensava e a qualidade é realmente superior. Se alguém quiser, depois mando o vendedor que eu comprei no e-bay. Custou us$45 + us$8(shipping). Demorou três semanas pra chegar. Abs!
Colaboradores thawesome Postado Julho 21, 2012 Colaboradores Postado Julho 21, 2012 Olá Pessoal Alguém sabe se o Julbo Explorer Camaleon é polivalente? Serra, praia e neve? Antonio
Membros de Honra LeoRJ Postado Julho 21, 2012 Membros de Honra Postado Julho 21, 2012 Alguém sabe se o Julbo Explorer Camaleon é polivalente? Serra, praia e neve? Com certeza :'> :'> :'>
Colaboradores thawesome Postado Julho 21, 2012 Colaboradores Postado Julho 21, 2012 Leo, Sabes algum lugar barato para comprar o Explorer no Chile? Antonio
Membros de Honra LeoRJ Postado Julho 21, 2012 Membros de Honra Postado Julho 21, 2012 Barato não existe, mas vc pode buscar na loja da Tatoo, Andesgear e La Cumbre. Todas possuem site com preços.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.