Ir para conteúdo

Óculos para alpinismo

Marchiodi

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Muito esclarecedoras as opiniões aqui postadas, e conforme disse o Trotatorres, um bom óculos faz a diferença em ambientes de muita reflexão de luminosidade.

Deixo aqui minha contribuição:

Tenho dois modelos da Julbo, sendo um de spectro 3 (Sherpa) e outro spectro 4 (Micropore).

Apesar de muito parecidos, o Micropore tem um acabamento e material do corpo muito superiores ao Sherpa, daí a grande diferença de preço, que ao meu ver compensa.

Ratifico o que foi citado aqui, em relação ao preço: lá fora chega a custar 3 vezes menos, ou seja, algo em torno de 86 Reais um Sherpa e 320,00 reais um Micropore;

Um abraço a todos !

• 8 meses depois...
  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros
Postado

Bom dia! Tenho uma dúvida, estou procurando um oculos para comprar e tive otimas indicacoes da Julbo (vou para o Aconcagua em dez), a minha pergunta é: qual modelo eu compro? Quero comprar o Julbo Explorer Camel Photochromic 3-4 mas tem a opção Antifog (o sem custa 120,00 e o com antifog 190,00).

Aguardo comentários...

Tks

• 4 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado
Bom dia! Tenho uma dúvida, estou procurando um oculos para comprar e tive otimas indicacoes da Julbo (vou para o Aconcagua em dez), a minha pergunta é: qual modelo eu compro? Quero comprar o Julbo Explorer Camel Photochromic 3-4 mas tem a opção Antifog (o sem custa 120,00 e o com antifog 190,00).

Aguardo comentários...

Tks

izabellafonseca

Olá!!

Minha esposa tem um julbo modelo Nomad...gostamos bastante dele...se adapta bem em vários formatos de rostos e dá muito conforto em relação à luminosidade. ::otemo::

Pedi um julbo explorer, mas não chegou ainda. Só estou estranhando os valores que vc postou...está em R$ ou US$?? :?

Se for em reais, dá pra desconfiar...a média do explorer aqui no brasil, está de R$650,00 o modelo mais simples.

Tem que ficar esperta pra não comprar réplica...além de gastar grana a toa, se não perceber a tempo, vai se expor sem a proteção necessária... ::putz::::putz::::putz::

Abraço!! ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

• Membros de Honra
Postado

Se for no Brasil é falso.

Agora... Quem for pro Chile, pode comprar aqui. É muito barato. Custa quase o mesmo que nos EUA.

Isabella

Já que estará em Mendoza, atravessa pra cá e compra os equipamentos que te faltam. Na Argentina e tudo muito mais caro. Aqui em Santiago é um paraíso para compra de equipo.

Eu te ajudo no que precisar.

Abraço,

Leo

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Salve pessoal!!

Chegaram meus óculos afinal..um amigo comprou pra mim nos EUA, o julbo modelo explorer spectron 4 saiu US$120,00. (acho que tá bom, né?? :?)

Qual a média de preços aí em Santiago Léo??

Abraço!!

• Membros de Honra
Postado

RDC

Aqui está saindo por USD 153.00

Parabéns, a Julbo fabrica ótimos óculos !!

Eu tenho 3 e não troco por marca nenhuma ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Abraço,

Leo

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Salve galera.

To muito afim de um Óculos Julbo Micropore Alti Artic X8 Black Noir...aqueles azuis...e minha Irma esta na França, alguém sabe dizer se vale a pena ela trazer de lá? Ou se vale mais a pena eu comprar direto dos EUA via ebay? Rs

• Colaboradores
Postado
Salve galera.

To muito afim de um Óculos Julbo Micropore Alti Artic X8 Black Noir...aqueles azuis...e minha Irma esta na França, alguém sabe dizer se vale a pena ela trazer de lá? Ou se vale mais a pena eu comprar direto dos EUA via ebay? Rs

Edu

Vai depender de quanto tá saindo lá na França. Levando em consideração que nos EUA ele já foi importado, o que incide taxas, o valor da França deve ser menor. Fora que comprar pelo ebay vai acarretar taxas de importação, visto que deve ultrapassar o valor de 50 dólares.

Pelo ebay, fora o valor do óculos (não sei quanto tá saindo...), vai ter que pagar frete (se não me engano, sai +ou- 25 dólares pra mandar óculos), pagar taxa de importação ( ::bruuu:: ) e ainda correr risco de comprar réplica... ::putz::

Tem um vendedor do ebay que tenho bastante referência. É loja física, e-commerce e vende pelo ebay também (http://myworld.ebay.com/opticsplanet/?_trksid=p4340.l2559).

Acho que aí deve encontrar esse modelo que procura. Eles trabalham com vários modelos Julbo.

Abraço!!

• Membros
Postado

Valeu pelas dicas RDC!

Cara então acho que comprar lá na França sai bem mais em conta...ainda mais que achei uma loja lá que esta com desconto, de Eu$129,99 por Eu$103,99...

http://www.skis-rando-boutique.com/boutique/index.php?main_page=index&cPath=173&zenid=6c8e77ba42ce7193caf89ac7d1278bf7

E justamente, com alguém pra pegar e trazer, a gente economiza pra caramba em envio e o pior, as tributações abusivas do nosso "maravilhoso" governo ¬¬'

Fod@ que agora to tentando falar com a minha irmã q esta em paris e só fica até terça, mas a loja é nos pirineus...beeeem ao sul e o prazo de entrega é de 48 horas...se ela tivesse pedido hoje cedo chegaria na segunda...mas agora já esta perigoso... -.-

vou tentar falar com ela e ver se rola de ela falar com os caras e talvez já mandar o Julbo para o próximo destino dela...senão...vou ficar na vontade mesmo...

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pois é, infelizmente não rolou minha Irma comprar os Julbo em Paris, passei todos os endereços que estão no site oficial... ::carai:: mandei email pra Andes Gear em Santiago perguntando se enviam pra SP mas os caras não mandam.. ::bruuu::

Léo, vc que ta morando em Santiago sabe se tem algum esquema daqueles de caixa postal ou algum outro "jeitinho" de comprar ai e enviar pra cá?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...