Colaboradores rpn Postado Dezembro 13, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Que viagem maravilhosa! Já passei pela maioria dessas cidades mas deu muita vontade de voltar de carro ou moto! Um abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos De Conto Postado Dezembro 13, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Parabéns Marcos Ótima viagem, já fiz e quero fazer estre trajeto novamente, vale muito a pena. Show de Bola Diego, li seu relato antes de fazer nossa viagem e tem ótimas dicas. É uma região maravilhosa mesmo! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos De Conto Postado Dezembro 13, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2015 Que viagem maravilhosa!Já passei pela maioria dessas cidades mas deu muita vontade de voltar de carro ou moto! Um abraço! Vale a pena! Lhe da uma grande liberdade! E os lugares são fantásticos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guilherme Adolf Postado Dezembro 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Muito legal! Estou nos preparativos pra minha viagem pela carretera austral e patagônia. Gostei muito dos Ojos de Caburca, não conhecia! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcos De Conto Postado Dezembro 14, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2015 Muito legal! Estou nos preparativos pra minha viagem pela carretera austral e patagônia. Gostei muito dos Ojos de Caburca, não conhecia! Abraços! Muito Bom! Carreta Austral está em minha lista, mas vai ter que aguardar. Os "ojos" são de fácil acesso, bem perto a cidade de Pucon, e depois tem o lago de Caburca, que também vale a pena! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.