Ir para conteúdo

ATACAMA - 02.02.2016 A 15.02.16

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá amigo, visualizei seu planejamento de viagem para o Atacama no período de Fevereiro 2016, já tenho uma viagem marcada de 20 dias para o dia 06/02/2016, mas se aconter de furar gostaria de estar nesse grupo! Sou do RJ então teria que sair daqui de madrugada para. Iniciarmos a mesma! Qualquer coisa faça contato, grato! Se tiver alguem do Rio de Janeiro com esse proposito estou acompanhando com uma V Strom 650. Contatos : azeredomauricio@uol.com.br e pelo WHATSAPP 21981648565

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Rodolfo, boa noite!

Sou de Campinas e também estou planejando uma viagem com o mesmo roteiro, porém não tenho certeza que conseguiria sair na data proposta pois minha férias começam em 15/02, mas posso tentar mudar.

Você já teria uma ideia de valores para hotel, combustível, etc.

Tenho uma GS 1200...

Meu WhatsApp e 19-99214.8304

Abraço

Marcos

• Membros
Postado

Olá Amigos,

Rodolfo, sou de Campo Grande MS e estou querendo fazer eesa viagem pra SPA. Como estou perto da fronteira com a Bolívia pra mim é mais perto sair por Corumbá (dá uma diferença boa e a bolívia é mais barata), além de ter a oportunidade de conhecer o Salar de Uyuni. Porém se eu não arrumar parceiro pra ir por esse roteiro gostaria de me juntar a vocês.

Você poderia passar sua planilha para mim leonardo.rippel@yahoo.com.br

Tenho uma BMW F800GS

Aproveito e estendo o convite se alguém quiser fazer a rota pela bolívia ou indo ou voltando sou parceiro tbm!!!

Abraços.

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...