Membros Maurício Azeredo Postado Dezembro 25, 2015 Membros Postado Dezembro 25, 2015 Olá amigo, visualizei seu planejamento de viagem para o Atacama no período de Fevereiro 2016, já tenho uma viagem marcada de 20 dias para o dia 06/02/2016, mas se aconter de furar gostaria de estar nesse grupo! Sou do RJ então teria que sair daqui de madrugada para. Iniciarmos a mesma! Qualquer coisa faça contato, grato! Se tiver alguem do Rio de Janeiro com esse proposito estou acompanhando com uma V Strom 650. Contatos : azeredomauricio@uol.com.br e pelo WHATSAPP 21981648565
Membros Marcos Ceccato Postado Janeiro 13, 2016 Membros Postado Janeiro 13, 2016 Rodolfo, boa noite! Sou de Campinas e também estou planejando uma viagem com o mesmo roteiro, porém não tenho certeza que conseguiria sair na data proposta pois minha férias começam em 15/02, mas posso tentar mudar. Você já teria uma ideia de valores para hotel, combustível, etc. Tenho uma GS 1200... Meu WhatsApp e 19-99214.8304 Abraço Marcos
Membros Leo Rippel Postado Janeiro 19, 2016 Membros Postado Janeiro 19, 2016 Olá Amigos, Rodolfo, sou de Campo Grande MS e estou querendo fazer eesa viagem pra SPA. Como estou perto da fronteira com a Bolívia pra mim é mais perto sair por Corumbá (dá uma diferença boa e a bolívia é mais barata), além de ter a oportunidade de conhecer o Salar de Uyuni. Porém se eu não arrumar parceiro pra ir por esse roteiro gostaria de me juntar a vocês. Você poderia passar sua planilha para mim leonardo.rippel@yahoo.com.br Tenho uma BMW F800GS Aproveito e estendo o convite se alguém quiser fazer a rota pela bolívia ou indo ou voltando sou parceiro tbm!!! Abraços.
Membros Eulalio Postado Fevereiro 15, 2016 Membros Postado Fevereiro 15, 2016 Se for em março estou dentro. Whatts 13 98840-1111
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.